Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Pillati reúne-se com deputados do PV

PILLATI E DEP ROSANEPILLATI E DEP RASKA RODRIGUES

Vereador Pillati reúne- se com à deputada Rosane Ferreira e com o deputado Rasca Rodrigues

O Vereador Fabiano Pillati, do Partido Verde, (PV) esteve reunido com a deputada Federal Rosane Ferreira, na sede do Partido Verde, (PV), em Curitiba buscando recursos para beneficiar a população de Reserva. Na ocasião a deputada Rosane Ferreira, assumiu o compromisso com o vereador Fabiano Pillati de apresentar emendas, para garantir investimentos do Governo Federal no Município de Reserva.    O vereador Pillati solicitou à deputada federal Rosane Ferreira um caminhão frigorífico para que este realize o transporte de peixes para o abate.   De acordo com o vereador Fabiano Pillati este caminhão frigorífico trará benefícios aos agricultores através do Programa de Aquicultura que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Agricultura de Reserva. Segundo Pillati já foi aprovado a aquisição de um trator de esteira e uma retro-escavadeira hidráulica em parceria do município com o Ministério da Pesca e Aquicultura. O trator de esteira e a retro-escavadeira serão utilizados exclusivamente para a abertura de tanques para criação de peixes pelos agricultores.

O vereador Pillati disse que será investido R$ 15 milhões na construção de um Frigorífico Abatedor de Peixes e uma Fábrica de Ração na cidade de Pinhalão.  Esta Fábrica distribuirá alevinos e fornecerá ração para os produtores de Reserva. Em contrapartida os produtores entregarão os peixes no ponto do abate para à fábrica, o transporte destes será feito pelo caminhão citado acima nesta matéria.   Pillati diz que este programa funciona como uma integração entre os agricultores e à cooperativa. O vereador Pillati afirma que este programa proporcionará aos produtores rurais de Reserva e região mais uma opção de renda.

O vereador Fabiano Pillati, também esteve reunido com o deputado estadual Rasca Rodrigues com o objetivo de trazer melhorias para a população reservense através de investimentos do Governo do Estado.

Sobre seu trabalho na Câmara Municipal, Fabiano Pillati disse que está buscando recursos para beneficiar os Produtores de Leite do município e realizando outros projetos para outras áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *