Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Zélio Debas assume a presidência do Rotary Club de Reserva

DSCF5210A Solenidade de Posse do novo presidente do Rotary Club de Reserva Sr. Zélio Debas, aconteceu na noite do último sábado no Debas Pesk Pag.

Em solenidade realizada na noite do último sábado 6 de Julho no Debas Pek Pag o senhor Zélio Debas assumiu a presidência do Rotary Club de Reserva para a gestão 2013/  2014 de Julho de 2013 até Julho de 2014. A Cerimônia de Posse contou com a presença de rotarianos e teve a participação da governadora assistente Nilzete Aparecida de Paula Pechnicki, representando o governador Luiz Alberto Scorsin do distrito 4730 o qual integra 74 clubes de Rotary. Também prestigiaram o evento Alexandre Batista, (vice presidente do Rotary Club Tibagi Guartelá), ele estava acompanhado de sua esposa, Marise Batista, Nestor Roberto Pechnicki, (presidente do Rotary Club de Telêmaco Borba) e de sua esposa Nilzete e do vereador Edenilson Lopata representando o legislativo reservense.

Ao realizar seu último discurso como presidente do Rotary de Reserva, Milton Schneider agradeceu a colaboração dos companheiros e a contribuição das pessoas pela ajuda no desempenho nas funções do Rotary. Ele disse que embora a sua gestão encontrou dificuldades para realizar os eventos mesmo assim foi angariados recursos para ser realizado o Dia das Crianças, Natal das Crianças e a pintura externa do antigo asilo, (hoje denominado Lar Nossa Senhora das Graças), entre outras contribuições e conquistas para a área social do município.

Ao assumir a presidência do Rotary de Reserva, Zélio Debas disse estar entusiasmado e convicto de realizar um grande trabalho com o apoio dos companheiros dando continuidade ao trabalho dos  outros presidentes. Ele falou que com o lema: “ Viver Rotary, Transformar Vidas”, pretende continuar o trabalho e fortalecer ainda mais o Rotary, assim angariar recursos para a área social com a realização do festival, feijoada, torneio de truco, natal das crianças e bazar beneficiente.

Na mesma solenidade foi empossado o mais novo rotariano da cidade, Vanderson Budzilo. Para encerrar o evento foi servido um delicioso jantar para a confraternização de todos os presentes.

DSCF5205

O ex- presidente Milton Scheider transmite o cargo para Zélio Debas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *