Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Nesta quinta-feira, dia 11, Beto Richa estará em Reserva

beto-richa-e-luizinho-vosniakO prefeito de Reserva Luizinho Vosniak diz que o momento é importante para o município e convoca a população para prestigiar o evento.

O governador Beto Richa estará em Reserva, nesta quinta- feira, 11 de julho, as 15 horas realizando a entrega da Patrulha do Campo ao Consórcio Caminhos do Tibagi, o qual é presidido pelo prefeito Luizinho Vosniak.  A entrega será realizada em frente a Prefeitura Municipal de Reserva.   A Patrulha do Campo é integrada por máquinas e caminhões novos que já chegam na tarde desta, quarta- feira na cidade. Esta Patrulha será utilizados na recuperação das estradas dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal. O governador Beto Richa, também anunciará várias obras, e vai aproveitar para liberar R$ 90 mil para a compra de calcáreo através da Secretaria de Agricultura e entregará uma nova viatura para a Polícia Militar com o objetivo de Melhorar a segurança da população.

Também estará presente junto com o governador o Deputado Estadual Artagão Júnior , o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, prefeitos da região e outras importantes autoridades   Além de Reserva, os demais municípios integrantes do Consórcio Caminhos do Tibagi são: Telêmaco Borba, Tamarana, Curiúva, Ventania, Imbaú, Ortigueira e Tibagi.  Além presidente que é o prefeito Luizinho Vosniak, o Consórcio Caminhos do Tibagi tem como vice-presidente, o prefeito de Tamarana Paulino de Souza, e como secretário o prefeito de Telêmaco Borba Luiz Carlos Gibson. A presença da população é importante, o prefeito de Reserva, Luizinho Vosniak diz que o momento é muito importante para o município e convida a todos os reservenses para prestigiar este evento mostrando a força do nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *