Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Óticas Próvisão chegam à Reserva

DSCF5258As Óticas Provisão chegaram à Reserva. O mais novo empreendimento da cidade foi inaugurado na manhã de terça- feira, 9 de julho. Às Óticas Provisão escolheu o município de Reserva para instalar sua filial para ficar mais próxima e atender melhor os clientes e por acreditar no potencial da cidade que está em franco crescimento. Agora os clientes de Reserva e região não precisam deslocar até Ponta Grossa para conferir as novidades que são lançadas no centro do país e no mundo da ótica. As Óticas Provisão estão a mais de 10 anos no mercado, sendo consolidada no segmento de óticas, oferecendo qualidade no atendimento e nos produtos e tem em sua frente o destacado Técnico Ótico  Marcos Rodrigues  que tem quase 30 anos de experiência nesta área. A principal característica das Óticas Próvisão é proporcionar uma visão ampla do mercado, trabalhando com consultoria técnica propiciando um aconselhamento do uso de um óculo adequado para a necessidade de cada cliente.

As Óticas Provisão oferecem produtos nacionais e importados que circulam por todos os continentes, trazendo para a população de Reserva e região novidades e marcas mundialmente conhecidas como Zeiss, Rodenstok, Varilux, Hoya, Transistions, Ray Ban, Vogue, Lacoste, Via Lorran, Ana Rickman e muitas outras.

Além da qualidade dos produtos as Óticas Próvisão tem sempre um produto que encaixa no orçamento de cada cliente, aceitando pagamento nos cartões de créditos ou parcelando as compras em até 6 vezes e se preferir o cliente pode participar da Promoção de Inauguração ganhando um desconto de até 25 % no pagamento à vista.

As Óticas Próvisão convoca a população para conhecer a nossa ótica. A loja está de portas abertas para receber todos. Você vai se sentir em casa. Seus Olhos terão o tratamento que merecem.

Óticas Próvisão- (Veja o mundo por essa ótica)

Tel: (42) 3276-1941- Av. Cel. Rogério Borba, 335. Centro. (Em frente ao Banco do Brasil). Reserva- PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *