Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Prefeito Luizinho entrega 13 casas para famílias do interior pelo PNHR

DSCF5551

À Prefeitura Municipal em parceria com a COHAPAR entregou 13 casas Rurais do Programa  Nacional de Habitação Rural (PNHR) na tarde de Quinta- Feira, 18 de Julho. O evento contou com a presença do Prefeito Luizinho, Secretário Estadual da Habitação Mounir Chaowiche, Presidente da Câmara Orlei Ferreira, Secretário Municipal de Habitação Elias Mattos de Lima, Gerente Regional da Caixa Econômica Julio Goginski e do Deputado Federal Sandro Alex. O Secretário estadual da Habitação e presidente da COHAPAR, Mounir Chaowiche, falou sobre a importância da casa própria para o produtor do campo. “Uma moradia digna mantém as famílias no campo, evitando o êxodo para a área urbana e movimentando a economia das zonas rurais. Esta é nossa grande preocupação: proporcionar às famílias qualidade de vida e segurança”. 

O prefeito de Reserva comentou a importância que tem dado a habitação no municipio e parabenizou a Secretário por proporcional a todos paranaense a moradia digna “O trabalho dos governantes é fazer o melhor ao nosso povo e aqui podemos ver que estão todos empenhados em melhorar a vida dos paranaenses e de nossas cidades”, disse o prefeito, Luiz Carlos Vosniak.

Já o Secretario Municipal de Habitação comentou que o município tem um grande projeto de habitação. “A casa é o maior bem do cidadão, vamos trabalhar dia e noite para realizar este projeto de habitação na nossa cidade”

O deputado federal Sandro Alex, presente nos eventos, parabenizou o prefeito Luizinho e Secretário Municipal de Habitação Elias Mattos de Lima pelo arrojado projeto de Habitação.

DSCF5573

DSCF5557

Fotos: Cândido de Matos Gomes / Matéria: http://www.habitacaoreserva.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *