Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social

DSCF5824

Reserva já realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social. Este evento aconteceu nesta Segunda- Feira, 29 de Julho no Clube Reservense contando com à presença do Prefeito de Reserva, Luizinho Vosniak, do Promotor de Justiça da Comarca de Reserva,  Drº Guilherme Chanan, dos Vereadores, José Odílio, Ricardo Hornung, Wilson de Holleben, Moisés Doff Sotta Júnior, (Paginho) e Orlei Ferreira, Presidente da Câmara Municipal, Secretária de Assistência Social Telma Viana da Cruz, Secretários Municipais, Vandete Arco Verde, do Escritório Regional Assistência Social de Ponta Grossa, da Professora da UEPG, Solange de Moraes. A conferência contou com a participação dos trabalhadores da Assistência Social e de vários servidores municipais, representantes das entidades, prestadores de serviços e usuários da Assistência Social. O Coral da Escola Especial Mão de Luz, (APAE) fez apresentações.

Realizando à abertura do evento pela manhã o prefeito Luizinho Vosniak disse  que à Prefeitura de Reserva está a disposição da comunidade e das entidades sociais e convidou a população a participar ativamente da Conferência. À Secretária de Assistência Social, Telma Viana da Cruz, falou que a secretaria busca melhorias na qualidade dos serviços prestados e trabalha para formular à Política Adequada e Digna de Assistência Social para a população sendo direitos efetivados a todos os cidadãos.

A Conferência Municipal foi realizada com o objetivo formular e consolidar à Política de Assistência Social Municipal oferecer, programas, projetos e serviços que beneficiem a população e também avaliar à política local e enviar as demandas para a Conferência Estadual de Assistência Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *