Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Política: Frente Popular de PG se reúne e discute as eleições do ano que vem

Reunião Frente PopularPonta- Grossa- Na noite desta terça-feira, a Frente Popular reuniu seus filiados para seu tradicional e permanente encontro mensal. Contando sempre com a participação significativa dos filiados, mesmo em ano não eleitoral, a reunião foi considerada produtiva pelops dirigentes partidários. Inicialmente os vereadores Taico Nunes (PTN) e Pietro Arnaud (PTB) apresentaram resumo de suas atividades desenvolvidas na Câmara Municipal e colocaram-se à disposição dos filiados para a apresentação de projetos e reivindicação dos pleitos necessários. Destacaram ainda sua atuação como vereadores de oposição. Ressaltaram que encontram-se como uma oposição responsável na Câmara Municipal, ou seja, aquela busca alertar e cobrar do Executivo Municipal a correção dos inúmeros equívocos cometidos, segundo eles.

O presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai, relatou as ações que estão sendo desenvolvidas para a atração de novas lideranças até o início de outubro, prazo limite para a filiação de candidatos em 2014. Disse estar muito satisfeito e otimista com o resultado obtido até o presente momento e que tem a certeza de que o PTN terá chapas próprias na próxima eleição. Com isso, deverá eleger no mínimo 2 deputado estaduais e um deputado federal.

O dirigente relatou, ainda, que o PTB também terá chapas próprias e que na Região dos Campos Gerais o partido irá apresentar pelo menos 1 candidato a deputado estadual e federal, conforme compromisso assumido com o presidente estadual do partido, deputado Alex Canziani. O vereador Pietro Arnaud está sendo incentivado pela direção estadual do PTB para que se apresente como candidato a deputado federal. O grupo se mostrou bastante satisfeito com essa iniciativa, relatou Chociai.

Os vereadores eleitos pela Frente Popular informaram que irão se afastar nos meses de setembro, outubro e novembro para que os suplentes possam assumir a cadeira na Câmara Municipal pelo período de 30 dias. Dessa forma, os filiados Paulo Balancin (PTB), Dr. Maurício e Ricardo Mussi (PTN) e o Sargento Jensen (PRB) terão a oportunidade de exercer o mandato no período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *