Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Deputado Estadual Anibelli Neto visita Reserva para prestar contas do seu mandato e ouvir as demandas

O Deputado Estadual Anibelli Neto, (presidente estadual do MDB) acompanhado de seu pai, o ex- deputado estadual Antônio Anibelli estiveram visitando o município de Reserva na noite desta Quinta- Feira, (04) e se reuniram para uma confraternização com seu grupo político que é integrado por lideranças dos partidos União Brasil e MDB.

Estiveram presentes na reunião os presidentes do União Brasil, Ricardo Hornung e do MDB, vereador Gusto Lopata, vereadores Fabiano Pillati e Fernando Hornung, (presidente da Câmara Municipal) e seus companheiros políticos.

O evento aconteceu na chacará do Carlão, pai de Ricardo e Fernando que recepcionaram os políticos juntamente com a mãe a professora Vera e serviu para o deputado estadual Anibelli prestar contas do seu mandato, ouvir as demandas dos seus apoiadores e também conversar sobre as próximas eleições municipais sendo que o grupo vai colocar um candidato a prefeito a disposição da população.

Conversando com a reportagem do jornal, sobre seu trabalho Anibelli Neto que ocupa o 4º mandato como deputado estadual do Paraná e também presidente da comissão de agricultura na assembléia legislativa falou que está apresentando o projeto de lei que vai melhorar a qualidade genética do rebanho em 8 municípios.

O deputado disse também que em breve estará trazendo o secretário de estado de agricultura, Norberto Ortigara para uma visita no Frigorífico Frigoville, que muito em breve entra em funcionamento, Anibelli comentou sobre sua alegria em ser parceiro do empresário Gusto Lopata no empreendimento.

O deputado estadual Anibelli Neto falou sobre o seu projeto de lei nº 348/ 2023 que possibilita que a Copel forneça placas solares para as APAEs e APMIs de todo estado e colocou seu gabinete a disposição.

Fotos para a matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *