Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Solenidade de entrega de Certificados de Dispensa do Serviço Militar em Reserva

DSCF6070

Na manhã de Sexta- Feira, 23 de Agosto, foi realizada uma prestigiada Solenidade de Entrega de Certificados de Dispensa do Serviço Militar e para o Compromisso a Bandeira para 240 jovens da classe de 1995 e anteriores. O evento foi organizado por Victor Hugo Vinharski, destacado secretário da Junta de Serviço Militar reservense e aconteceu no Mini- Ginásio de Esportes Osmar Guimarães no centro da cidade, contando com a participação do prefeito Luizinho Vosniak, (Presidente da Junta de Serviço Militar de Reserva), Tenente Edelson Werlish, (Delegado da 20ª Delegacia do Serviço Militar de Telêmaco Borba) ele estava acompanhado de Cícero dos Santos, (Secretário da Delegacia do Serviço Militar de Telêmaco Borba) e José Carlos da Silva, (Secretário da Junta de Serviço Militar de Imbaú). A solenidade também foi prestigiada por diversas autoridades policiais, autoridades municipais,  vereadores, secretários municipais, lideres religiosos, servidores públicos e principalmente pelos pais e familiares dos jovens dispensados do Serviço Militar.

Na oportunidade o prefeito Luizinho Vosniak afirmou estar confiante e disse para os jovens serem sempre firmes sabendo dizer não as coisas que não são boas. Ele também falou para os jovens sentir orgulho de serem  brasileiros, sendo jovens trabalhadores, sempre com respeito e dedicação e levando para toda a vida o orgulho de ser brasileiro.

Confira mais fotos do evento

DSCF6075

O prefeito Luizinho Vosniak presidiu a Cerimônia.

DSCF6080

O Tenente Edelson Werlish, (Delegado da 20ª Delegacia do Serviço Militar de Telêmaco Borba) falando aos jovens dispensados do Serviço Militar.

DSCF6057

O evento foi organizado por Victor Hugo Vinharski, destacado secretário da Junta de Serviço Militar reservense.

DSCF6081

O prefeito Luizinho Vosniak realiza a entrega do Certificado de Dispensa do Serviço Militar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *