Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Novo site da AMCG

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) está de cara nova na web. Acaba de entrar no ar o novo site da entidade,http://www.amcg.com.br/muito mais completo e mais fácil de navegar. Notícias da entidade e dos 18 municípios que compõe a região, todos os projetos da Associação nas áreas de Esportes, Cultura e Turismo, além do calendário de eventos do estado e dos Campos Gerais poderão ser encontrados em um só lugar. “A AMCG está se adequando às mudanças que ocorrem na internet. Estamos disponibilizando mais informações em um site muito mais clean de acordo com as tendências do mercado, o que facilita a navegação”, explica a diretora administrativa da entidade, Katiane Pires Ferancini, convidando a todos a conhecer a nova página.

O contato com a AMCG poderá a partir de agora ser feito diretamente através do site da entidade. No link fale conosco, os internautas poderão enviar seus questionamentos. Caso, os internautas queiram enviar suas dúvidas ou sugestões diretamente à algum setor da AMCG, os novos email da equipe podem ser encontrados no mesmo link (veja abaixo). Além disso, as notícias terão espaço para comentário dos leitores. “Esta interação imediata é muito importante”, avalia a diretora.

As redes sociais também são destaque na nova página. Um espaço na página inicial mostrará as fotos dos eventos mais importantes da entidade em tempo real. “Vamos registrar tudo”, antecipa Katiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *