Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Vereador Wilson de Holleben recebe o Título de Cidadão Honorário de Reserva

Vereador Wilson Holleben recebe o Título de Cidadão Honorário de Reserva

O vereador Wilson de Holleben recebeu na noite deste Sábado, (28) o Título de Cidadão Honorário de Reserva. A cerimônia foi marcada por uma Sessão Solene de outorga do título realizada no Baggio’s Eventos prestigiada pelo prefeito Luizinho Vosniak, vice- prefeito Germano Barbosa, todos os vereadores reservenses, secretários municipais, lideranças políticas, familiares de Wilson de Holleben e convidados. O título foi concedido por proposição do vereador Ricardo Hornung. O vereador Wilson de Holleben disse que sente que Reserva é uma Reserva de gratidão. Ele falou de sua luta política, dos 5 mandatos que foi vereador sem receber salários. Ele disse que seu sucesso na política foi graças as bênçãos de Deus e com a força e o apoio da família. O vereador Wilson disse que Reserva é sua casa e pátria. Sobre o Título de Cidadão Honorário de Reserva ele afirmou que agora o compromisso é ainda maior. Wilson de Holleben comentou sobre as eleições que disputou e seus companheiros políticos, dizendo ainda que sua atuação sempre foi respeitando todos os cidadãos desde os mais humildes. O vereador Wilson de Holleben falou que foi um prazer trabalhar junto com o ex- prefeito Neto e  fazer parte da administração do prefeito Luizinho Vosniak e avaliou como excelente o trabalho da Câmara Municipal. Ele encerrou seu discurso agradecendo a todos os cidadãos, homens, mulheres e crianças, finalizando dizendo que todas as pessoas que nasceram em Reserva tiveram um verdadeiro privilégio.

O vereador Wilson de Holleben foi jogador de futebol, cartorário, delegado de polícia, agrimensor, campeão paranaense de bocha, vereador por 11 mandatos, 5 vezes presidente da Câmara Municipal, presidente de honra da Associação das Câmaras Municipais dos Campos Gerais, (ASCAMP), trabalhou pela criação do Distrito do Rio Novo e agora é o mais novo Cidadão Honorário de Reserva.

Matéria/ Foto: Cândido de Matos Gomes.

Fotos para esta matéria

Vereador Wilson de Holleben

Vereador Wilson de Holleben, Cidadão Honorário de Reserva.

Vereador Ricardo Hornung

 

O vereador Ricardo Hornung autor da lei que concedeu o título ao vereador Wilson de Holleben.

Vereador Wilson recebendo o Título

 

O vereador Wilson de Holleben recebendo o Título de Cidadão Honorário de Reserva do vereador Ricardo Hornung e do prefeito Luizinho Vosniak.

Vereador Wilson Holleben recebendo homenagem

 

O vereador Wilson de Holleben recebendo a homenagem do vice- prefeito Germano Barbosa e do vereador Aleixo Lopata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *