Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Sofre assalto e ladrões levam sua bicicleta

Às 01h30min da madrugada de hoje, quinta-feira, dia 26/12, a vítima relatou que foi abordado na Rua Afonso Celso no Bairro Uvaranas em Ponta Grossa, por dois indivíduos, um deles armado com um revólver e estes lhe deram voz de assalto e levaram sua bicicleta. A PM fez patrulhamento, porém sem êxito.
Clique em Continue Reading e veja mais ocorrências policiais em Ponta Grossa:
ASSALTO A COMÉRCIO
A vítima compareceu na sede da 1ª CIA e relatou que estava trabalhando, as 23 horas, quando chegou ao local um indivíduo moreno claro, estatura baixa, camisa regata preta, calção jeans, aparentando ser menor de idade e este armado com uma arma de fogo possivelmente uma pistola, deu voz de assalto e logo após se evadiu, levando aproximadamente R$122,20. A vítima declarou também que havia um segundo indivíduo esperando na lateral do estabelecimento.  O comércio assaltado é localizado na Avenida Carlos Cavalcanti no Bairro Uvaranas.
ROUBO DE DINHEIRO E CELULAR
Cidadão foi abordado por um indivíduo de estatura mediana, trajando camiseta branca, bermuda jeans, boné branco com laranja, este fez menção de estar armado e levou do mesmo sua carteira com R$ 200,00 e o celular, após o roubo o indivíduo se evadiu.   O fato aconteceu na Avenida Ana Rita, Bairro Coronel Claudio em Ponta Grossa, as 17h 10 min.
RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA
No dia 25/12, as 08h25min, Policiais Militares estavam em patrulhamento pela Av. Dom Pedro II, quando um indivíduo conduzindo uma motocicleta de placas AWP-7959 de marca Honda NX BROZ de cor preta passou ao lado da Viatura, onde avançou vários semáforos de trânsito, os quais estavam com sinal vermelho, onde chamou atenção da Equipe pela velocidade excessiva a qual não era compatível com a via, foi efetuado acompanhamento tático com sirenes de advertência para que o mesmo parasse onde não acatou vindo só à estacionar a motocicleta em frente de uma padaria, na área central. Efetuado abordagem e identificado o condutor, e ao checar via Copom a referida motocicleta, foi constatado que havia alerta de roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido juntamente com a motocicleta à 13ª SDP para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *