Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Sótinha Gás e Água completa seu 2º aniversário

Sotinha completa 2º aniversárioA Sótinha Gás e Água comemora neste mês de Março o 2º ano de suas atividades. Juliano Lemes Dalzotto agradece seus inúmeros clientes espalhados pela cidade, ele disse que só tem motivos para comemorar o sucesso de sua empresa e com muita alegria porque meus clientes estão satisfeitos. Juliano comentou que o ano de 2013 foi muito bom. “Recebemos o prêmio de empresa destaque do ano, conforme pesquisa de opinião  pública realizada na cidade pela Impacto Pesquisas, só tenho que agradecer os clientes Sótinha Gás”. Em 2013 também realizemos uma grande promoção 12 clientes foram contemplados com ótimos prêmios. No Natal Sótinha Gás e Água promoveu em parceria com algumas empresas e com o apoio do prefeito Luizinho Vosniak uma ação que distribui, balas, doces, pipocas para as crianças da cidade com a companhia de um palhaço.

A equipe e a família Sótinha Gás e Água  está totalmente preparada para atender e oferecer segurança para sua família pois é revendedora autorizada com rapidez na entrega. E vem aí novas promoções da Sótinha: A cada recarga de gás o cliente ganha um prêmio na hora, mas somente neste mês de Março, mês do aniversário da Sótinha e também a cada 10 galões de água o 11º é totalmente grátis.

Juliano Lemes Dalzotto não esqueceu de agradecer as empresas parceiras que são a Casa Rural, a Parceira do Homem do Campo e Supermercado Lobascz/ Liquigás.

Precisando de Gás, Água ou Carvão ligue para a Sótinha: (42) 3276-2222/ 9951-6815/ 8869-8244 ou se preferir ir até o depósito a revendedora está localizada na Rua Dulcídio B. Carneiro, 246 no Bairro São Francisco em Reserva- PR. Plantão nos Sábados, Domingos e Feriados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *