Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Imbaú recebe autorização para compra de equipamentos

miro-plauto-imbau-prO prefeito de Imbaú Miro Vieira (PDT), acompanhado do Secretário de Planejamento do município Cleverton Soares, esteve nesta quarta-feira (28) no gabinete do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, onde recebeu autorização para licitar equipamentos.

Este recurso foi solicitado ao Deputado Plauto, por uma comissão formada pelos vereadores Didi (DEM), Preto (DEM), “Pé Inchado” (PSC), Floriano (PDT), Jaime Fartura (PR), Ronaldo do Miro (PDT), Wellington (PSB), Ademilson Jangada (PT) e Biriba (PDT). Será utilizado para aquisição de uma ambulância UTI móvel, para atendimentos de urgência e emergência na região.

 Os investimentos realizados pelo Governador Beto Richa (PSDB), nos municípios dos Campos Gerais, por intermédio do Deputado Plauto, tem atendido diversos setores de necessidade da população, tendo a saúde como uma das prioridades. “É de total importância que nossos municípios estejam bem aparelhados para atender a área da saúde, e consequentemente os cidadãos que dela necessitam, no caso de Imbaú, atendendo as necessidades de transporte de urgência e emergência na região.” disse o Deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *