Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Polo UAB oferta curso de pós-graduação especialização Intervenção Sociocultural em contextos escolares e não escolares

polo-uab-rejane-reserva-pr

O Polo UAB de Reserva informa que a partir do dia 02/06, abrirão as inscrições para o curso de pós-graduação especialização Intervenção Sociocultural em contextos escolares e não escolares pela UNICENTRO.     O curso de especialização  Intervenção Sociocultural em contextos escolares e não escolares, é destinado para formação continuada de pedagogos, professores e demais educadores pertencentes ao quadro público da educação básica.    Assim, este curso está ancorado na concepção da pedagogia social e contribui na reflexão sobre as condições de vida dos sujeitos, dentro de uma abordagem sociocultural, pensando em uma pedagogia com qualidade social, a partir de parâmetros da educação crítica, democrática e emancipatória.   O curso terá carga horária de 360 horas mais TCC.    São ofertadas 30 vagas.  As inscrições iniciam no dia 02/06, e serão encerradas no dia  30/06.    Elas podem ser feitas pessoalmente no Polo UAB de Reserva ou pelo site: www.unicentro.br/nead/inscricao2014.

Curso em fase de conclusão

O curso de extensão em Educação Ambiental está em fase de conclusão, o seu encerramento está previsto para a sexta-feira, dia 06/06.  Este curso iniciou no mês de fevereiro e foi realizado na modalidade semipresencial para 18 professores da Rede Estadual de Ensino.

Polo UAB em Reserva

Criada pelo Ministério da Educação em 2005, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação à distância. O público em geral é atendido, mas os professores que atuam na educação básica têm prioridade de formação, seguidos dos dirigentes, gestores e trabalhadores em educação básica.

Em Reserva o Polo da Universidade Aberta do Brasil é coordenado pela professora Regiane Soltovski  e está localizado na Rua Ari Borba Carneiro, Nº 1544, Bloco B.   O horário de atendimento é das 08 às 12 horas pela manhã, das 13 às 17 horas a tarde e a noite das 18:30 às 22:30 horas. O telefone da Instituição é:  (42) 3276-1544.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *