Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Secretaria de Obras atua em várias frentes de trabalho pela cidade

reserva-pr-secretaria-de-obras atua-em-varias-frentes

Trabalhando em ritmo acelerado, dentro do planejamento e cronograma traçado, a Secretaria de Obras no comando de Fernando Hornung vem realizando diversos trabalhos de manutenção e melhorias pelo Município.

Na última semana o prefeito Luizinho Vosniak acompanhado pelo vereador Ricardo Hornung e do secretário Fernando esteve acompanhando algumas destas obras.

Bairro Lourdes – Uma conquista importante para os moradores foi começo da obra de calçamento na rua Floriano Peixoto.   Através da intervenção do prefeito Luizinho e do secretário de Obras Fernando foi firmado junto à Sanepar que a rede de esgoto fosse implantada nesta rua, antes do calçamento, evitando assim estragos posteriores quando o calçamento estivesse pronto, hoje esta obra já encontra-se 50% concluída e dentro de mais alguns dias deve ser finalizada.

Estrada do Barreiro – A secretaria de Obras em parceria com a Patrulha do Campo esta realizando melhorias na estrada.

Palmital de Cima – Sabugueiro – Nos últimos dias, a Secretaria de Obras esta fazendo a adequação e cascalhando o desvio de uma serra na comunidade do Palmital de Cima que liga o Sabugueiro, uma reivindicação antiga dos caminhoneiros que trafegam pela região com cargas de madeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *