Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Erick e Ravilin viajam para disputar Mundial de Jiu-jitsu em SP

 

reserva-pr-erick-gunha-ravilin-ferreira-mundial-jiu-jitsu

Os lutadores Erick Luiz Gunha e Ravilin Ricard Ferreira viajaram nesta quarta-feira, dia 13, para disputar o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que será disputado em São Paulo, no Ginásio Ibirapuera.

Erick Gunha é faixa roxa em Jiu-Jitsu e irá competir  na categoria Adulto Pluma, até 64 KG, e tem em seu cartel um vice campeonato e um bronze no Campeonato Mundial. Ele também sagrou-se vice-campeão do Rio Open e conquistou o bicampeonato do Naga Fight.  Erick também já venceu duas lutas no MMA.  Erick Gunha e graduado professor de arte marcial nas modalidades de Jiu-jitsu, Muay Thai e  Boxe.     Ravilin Ricard Ferreira é Faixa Laranja e um dos destaques do Projeto Social Lutando para Vencer da Academia CheckMat, e com apenas 15 anos de idade, ele vem credenciado por 5 títulos estaduais, o qual mantém desde 2011.  Ele irá disputar na categoria infanto juvenil  até 60 Kg.     O Campeonato Mundial está sendo organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo – CBJJE nesses dias 14,15,16 e 17.

Aproveitando a oportunidade os lutadores agradeceram ao prefeito Luizinho Vosniak e o secretário de esportes Vitório Vozniak pelo empenho e auxílio para que os atletas pudessem participar do evento.

CheckMat é referência regional

Sob o comando de Erick Gunha, a academia  CheckMat é referência regional na prática de arte marcial e está instalada em Reserva e Cândido de Abreu.  Ela oferece aulas de Defesa Pessoal, Jiu-jitsu, Muay Thai e Boxe.   Em Reserva ela está localizada no Shopping Acqua Verde.   O telefone da ChekMat é (42) 9948-2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *