Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Equipes juvenis comemoram bom desempenho na Copa Cidade de voleibol

tibagi-pr-equipes-sub-11-e-sub-13-campeas-copa-cidade-de-telemaco-borba-pr

Mais um resultado positivo coroa o trabalho e a dedicação ao voleibol em Tibagi em 2014: as equipes sub-11 e sub-13 participaram nesta quinta-feira (19) da Copa Cidade de Voleibol de Telêmaco Borba, e voltaram pra casa com o título de campeãs nas duas modalidades. Além disso, a equipe sub-15 e a adulta masculina ficaram com o vice-campeonato, e a feminina com a terceira colocação.

Durante todo o ano, mais de 80 atletas desenvolveram suas habilidades no esporte em Tibagi, e demonstraram sua capacidade nas quadras. Entre as metas anunciadas para 2014 dentro do cenário esportivo do município, estava a participação em grandes competições de voleibol masculino dentro do Estado do Paraná.

“Além do objetivo de formar um time com qualidade e integrado, buscávamos o efeito espelho: as crianças teriam nestes atletas um grande exemplo de desempenho, alavancando seu comprometimento com o aprendizado dentro da modalidade. Acredito que nosso objetivo para este ano de trabalho foi amplamente alcançado”, explica o professor Ovídio Gomes Júnior, que juntamente com a professora Isabela Santos Petroski, conduz os treinamentos aos jovens atletas.

Há cerca de duas semanas, as categorias adultas também alcançaram boa colocação no cenário regional: campeão geral da temporada da Liga de Voleibol do Paraná masculino adulto, além do 3º lugar Master feminino e o 3º lugar no masculino, conquistas confirmadas durante o do IV Grand Prix na cidade de Irati, realizado nos dias 8 e 9 de novembro. “Estamos coroando um ano de trabalho e investimento no treinamento das equipes adultas e juvenis, que participaram das competições realizadas na região durante todo ao no, e que agora colhem os resultados deste bom desempenho com mais de 20 troféus”, comemora o secretário de Esportes, Tadeu Morarassu Machado.

A prefeita Angela Mercer de Mello parabenizou a todos e agradeceu o empenho nas competições durante o ano. “Mais uma vez, acreditamos que o investimento no esporte durante este ano foi fundamental para essas conquistas, e que a modalidade tem envolvido de forma cada vez maior os jovens tibagianos, que encontram no voleibol e em outras atividades diversas uma ferramenta de desenvolvimento humano e social, além de incentivar a diversificação de modalidades esportivas”, destacou a prefeita.

As escolinhas são promovidas pela Secretaria de Esportes, nas dependências do Ginásio de Esportes Quirão. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes. Maiores informações pelos telefones (42)3916-2223/2240.

Texto: Assessoria de Comunicação

Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *