Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Administração Municipal entrega Ponte no Rio da Faca

reserva-pr-prefeitura-entrega-ponte-no-rio-da-faca

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Reserva finalizou na última semana, a construção da ponte molhada na localidade de Rio da Faca ligando as comunidades de Santa Cruz e Botocudos. A ponte molhada foi construída com tubos de concreto em um sistema que em dias de enchentes as águas passam acima da ponte sem danificar a mesma, um projeto da engenharia da Klabin.

O prefeito Luizinho Vosniak em visita ao local aprovou todos os serviços, garantindo ter ficado feliz em poder concluir as obras ainda este ano. “Estamos ao fim de mais um ano e para o próximo vamos intensificar ainda mais as obras pelo município”, ressaltou.
De acordo com o secretário de Obras, Fernando Hornung esta obra além de permitir o escoamento da produção, liga várias propriedades rurais, beneficiando o transporte escolar e permite o trânsito seguro de toda a comunidade que sofria nos períodos de chuvas. O Secretário parabenizou a empresa CR Mendes de propriedade do empresário Carlos Mendes pelo excelente trabalho realizado.

Esteve participando da visita a esta obra, o prefeito Luizinho Vosniak, o vereador Aleixo Lopata, o secretário de Obras Fernando Hornung, o diretor de obras Carlos Hornung (Carlão) e moradores das comunidades entre eles o ex-prefeito João Bueno e o senhor Edgar Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *