Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Agência do Banco do Brasil tem caixas eletrônicos explodidos

reserva-pr-banco-do-brasil-explosao-caixas-eletronicos-14022015

Neste sábado, dia 14/02, às 2 horas e 15 minutos a agência local do Banco do Brasil teve sua porta estilhaçada e três de seus caixas eletrônicos explodidos.      Dois indivíduos arrombaram e quebraram a porta da Agência com pés de cabra para adentrar ao estabelecimento.     Segundo informações a dupla entrou para instalar os explosivos enquanto outros quatro homens ficaram do lado de fora do banco vigiando a ação.      Um vigilante particular foi rendido.   Os homens atiraram em um veículo de um rapaz que levava a namorada para casa e passava no local.     Eles não conseguiram levar o dinheiro dos caixas e fugiram.    O bando abandonou em Caetano Mendes o veículo com o qual dirigira-se à Reserva, um Jetra da cor prata, roubado em Curitiba.

ESQUADRÃO ANTI BOMBA VEM À RESERVA

Fomos informados que dentro da agência estava uma bomba sem explodir, e com dispositivo de retardo,  o esquadrão anti bombas foi acionado.      Não sabendo desse risco muitos curiosos se aproximavam para fotografar o local.

MAIS FOTOS

reserva-pr-banco-do-brasil-agencia-local-alvo-quadrilha-da-dinamite-14022015reserva-pr-banco-do-brasil-porta-quebrada-a-tiro-14022015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *