Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Justiça no Bairro, SESC Cidadão acontecerá também em 16 de maio

reserva-pr-justica-no-bairro-sesc-cidadao-em-reserva-dia-16052015O Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e Prefeitura Municipal de Reserva realizarão no dia 16 de maio de 2015, na Escola Municipal Frei Thomaz, o Justiça no Bairro Sesc Cidadão.    O evento atenderá a população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito. O projeto atenderá ainda à demanda reprimida na área consensual, com a presença das partes envolvidas, com a imediata solução para moradores de Reserva e região. Os atendimentos serão nas áreas do Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil e Interdição Judicial.

 Orientações preventivas de saúde e outros serviços de interesse do cidadão farão parte da programação do evento.

Todos os serviços serão gratuitos (exceto DNA) e o atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h com início dos atendimentos às 9h.

A organização do evento salienta a importância dos participantes levarem comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até 3 salários mínimos, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido.

Para informações sobre a documentação os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (42) 3276-1962 ou 3276-2336 – Secretaria de Assistência Social de Reserva.

Essa realização conta com o apoio do Instituto Curitiba de Informática – ICI, Cartórios do Registro Civil, Exército Brasileiro e FAE.

Serviço:

Projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão

Local: Escola Municipal Frei Thomaz

Endereço: Rua Dom Pedro II, 1052

Data: 16 de maio de 2015

Horário: 9h às 17h

Mais informações: (42) 3276-1962 ou 3276-2336 – Sec. de Assistência Social

Atendimentos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *