Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Polícia Militar de Reserva recupera moto furtada em Ivaí

Por volta das 17h00min, policiais militares estavam em patrulhamento pela Av Cel Rogerio Borba, quando realizaram abordagem a uma motocicleta em atitude suspeita,  identificado a motocicleta como sendo uma Honda Bros de cor laranja placas ASN-0422, ao verificar no sistema constava alerta de furto/roubo na cidade de Ivaí-Pr, em data de 30/12/2014, identificado o condutor, perguntado ao mesmo a procedência da moto, informou ter comprado de uma outra pessoa e pago o valor de R$ 3.300,00 e não tinha conhecimento da mesma ser furtada, diante dos fatos, foi encaminhado o condutor juntamente com o veículo a 56ª DRP para devidas providências.   Mais Notícias Policiais da Região.

Tibagi-PR:: Detenções no Assentamento Menino Jesus

Por volta das 22h30min, policiais militares deslocaram até o assentamento Menino Jesus na PR 441,  onde conforme várias solicitações elementos estariam em vias de fato em via pública. No local várias pessoas estavam se agredindo por estarem embriagadas e quebrando residências, porém, ao avistarem a viatura, tentaram se evadir, mas foram detidos, todos foram encaminhados à delegacia de Tibagi para os procedimentos cabíveis.

Ortigueira-PR:: Roubo na Pedreira

Na data de 17/04/2015 por volta das 03h13min, Policiais Militares receberam chamada do COPOM – Telêmaco Borba, com orientações sobre um roubo na Estrada Principal sentido Lageado Bonito na Pedreira Lageado. A equipe foi acompanhada pelo solicitante, filho de uma das vitimas, que compareceu ao Destacamento de Policia Militar de Ortigueira e relatou que estavam trabalhando quando foram rendidos por três indivíduos a pé que portavam armas longas e deram voz de assalto. Três funcionários foram mantidos deitados no chão enquanto os autores procuravam por dinamite produto este não encontrado. Antes de se retirarem, levaram quatro rádios comunicadores Motorola, o celular LG preto e um automóvel GOL 1.0 GIV de cor preta. A ação levou aproximadamente dez minutos. Fica o registro.

Curiúva-PR::  Infração de Trânsito

Nesta data, por volta das 15h, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Antônio Cunha, próximo às lojas Manica, avistaram o veículo VW gol de cor vermelha, da cidade de Cornélio Procópio, onde foi dada voz de abordagem ao condutor, no qual foi realizado busca pessoal e buscas no veiculo em questão, porém, nada de irregular foi encontrado. Ao verificar os documentos do veículo, foi constatado débitos de licenciamento. Diante do fato, o veículo foi recolhido ao pátio do destacamento da policia militar e feito as notificações cabíveis. Fica o registro.

Telêmaco Borba-PR::  Cidadão encontrado enforcado

Policiais Militares deslocaram até a PR 160, próximo a Fazenda Quatro Marias, onde o solicitante relatou que por volta de 17h, ao retornar ao sítio onde cuida, encontrou na residência um cidadão conhecido enforcado com uma corda amarrada a uma viga da casa. Foi acionado a Policia Civil, para as devidas providências.

Telêmaco Borba-PR:: Furto à Residência

Informou a solicitante, que seu marido, saiu hoje da cadeia e estava sendo ameaçado e por volta de 20h45min, três homens entraram em sua casa armados de pistola, perguntando por ele, que fugiu da residência. Os elementos foram identificados pela solicitante. Disse ainda que efetuaram um disparo e usavam um veículo prata com rodas pretas.

Telêmaco Borba-PR:: Roubo

Policiais militares deslocaram até Rua Manoel Simeão de Souza, nº 401, no Centro, onde segundo o solicitante, foi abordado por uma pessoa armada supostamente com uma pistola, que o ameaçou e mandou que entregasse seus pertencentes, no momento em que chegava em casa. O suspeito havia anteriormente, roubado objetos de outras pessoas da casa ao lado. O suspeito efetuou um disparo no chão, sendo encontrado no local um estojo calibre 380. Segundo o solicitante os autores estavam num Gol branco modelo “quadrado”. O que estava armado trajava moletom cinza, calça jeans preta e boné preto, tinha aproximadamente 1,75m de altura e era moreno.

Da Comunicação Social da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *