Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco-Borba-PR:: Polícia Militar apreende menor com quase 13 Kg de Maconha

telemaco-borba-pr-apreensao-drogas-pm-04052015

Na tarde de ontem, por volta das 16h00min, após denúncias de que na rua Friburgo, bairro Vila Isabel, uma menor estaria comercializando entorpecentes.

A equipe chegou no local e com a autorização do proprietário fez buscas, e foi localizado na parte externa da residência, próximo ao muro, uma mala de viagem preta contendo 12.350 Kg de maconha.

Perguntado a menor sobre a referida droga, a mesma disse que comercializava a pouco tempo e que nessa mesma data recebeu essa quantidade.

Diante dos fatos a equipe encaminhou a droga e a menor até a 18ª SDP para as devidas providências.

TELÊMACO BORBA-PR::  FALECE VÍTIMA DE TIROS DISPARADOS POR MOTOQUEIROS

A PM por volta das 23horas e 30minutos, deslocou até a Rua Sírio de Castro Ribas, Jardim União, onde segundo denúncias havia uma pessoa ferida por arma de fogo, no local foi encontrado um indivíduo com ferimentos por arma de fogo na região das costas. Sendo acionado o SIATE, o qual o encaminhou para o hospital Feitosa, porém o mesmo não resistiu os ferimentos vindo entrar em óbito. Segundo populares, estes informaram que passou uma motocicleta com dois indivíduos e efetuaram disparos contra a vítima, evadindo em seguida tomando rumo ignorado.

Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *