Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Colégio Helena Ronkoski conquista título nos Jogos Bom de Bola

reserva-pr-jogos-bom-de-bola-2015-campeao-b-colegio-helena-ronkoski-fioravante-290515Nesta manhã, com a realização das partidas finais dos Jogos Bom de Bola, foram encerradas as competições em Reserva.   Na segunda partida destas finais, o Colégio Helena Ronkoski conquistou o título.  A decisão favorável aos reservenses aconteceu as 10 horas, quando a equipe de Futebol Masculino B do Colégio Estadual Helena Ronkoski Fioravante sagrou-se campeã ao  empatar em 1 a 1, com a equipe do Colégio Estadual Maria di Gracio, do município de Imbaú.

Já as 9 horas, a equipe do SESI da cidade de Telêmaco Borba em decisão válida na categoria Futebol Masculino A,  ficou com o título ao  vencer o time do Colégio Estadual Helena Ronkoski Fioravante por 1 a 0.

CAMPEÕES NO FUTSAL DOS 62º JEP’s

Sagraram-se campeões na Fase Regional na modalidade Futsal nos 62º Jogos Escolares Paranaenses, a equipe de Futsal Feminino A do Cemag,  a equipe de Futsal Masculino A do Colégio Estadual Manoel Ribas,  e o time de Futsal Masculino B, do Colégio Positivo.  No Futsal Masculino, ambas as equipes são oriundas da cidade de Telêmaco Borba.

FOTOS DAS EQUIPES DO BOM DE BOLA

reserva-pr-jogos-bom-de-bola-inicio-partida-final-a-29052015

reserva-pr-jogos-bom-de-bola-2015-campeao-a-sesi-29052015reserva-pr-bom-de-bola-vice-campeao-b-colegio-maria-di-gracio-29052015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *