Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Após denúncia de moradores da cidade de Cândido de Abreu, veículo é recuperado

candido-de-abreu-pr-chevete-recuperado-pela-pm-060815

No último sábado (06), a equipe de Cândido de Abreu recebeu uma ligação denunciando que dois indivíduos, pediram gasolina em uma residência, pois havia acabado o combustível do veículo, que se tratava de um GM/Chevette.

Um dos indivíduos era alto magro com uma mochila nas costas e o outro de estatura mediana, com cabelos grisalhos e com deficiência em um dos olhos.  O denunciante desconfiou da atitude dos indivíduos e disse não ter combustível no momento, e assim que os indivíduos saíram, o mesmo ligou para polícia, que de imediato deslocou até o local, e após buscas em um milharal, lograram êxito em encontrar o veículo em estado de abandono.

Posteriormente, em contato com o proprietário do veículo, este relatou que estava na igreja e quando saiu seu veículo GM/Chevette não se encontrava onde havia estacionado, e que ainda não havia registrado o fato.

Realizado patrulhamentos, porém a equipe não logrou êxito nas buscas pelos autores, após as providências necessárias veículo foi entregue ao proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *