Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR :: Policial de folga frustra assalto, e equipe Rotam apreende autor

telemaco-borba-pr-arma-apreendida-rotam-080615

A equipe deslocou até um mercado neste dia 08/06, onde um menor por volta das 17 horas adentrou ao estabelecimento armado com um revólver e deu voz de assalto a um dos caixas.

Um policial que fazia compras no momento da ação deu voz de abordagem ao infrator, que se rendeu jogando a arma no chão e se deitou, onde ficou até a chegada da equipe ROTAM.

O Revólver que o adolescente portava era da Marca Rossi Calibre 38, estava com a numeração de identificação raspada e com 06 munições intactas.

Autor e arma foram encaminhamento até a 18ª SDP para serem tomadas as demais providências.

Telêmaco Borba-PR :: Gol é roubado na Avenida

A equipe se deslocou até a Avenida Horácio Klabin, as 12 horas e 50 minutos deste dia 08/06,  onde segundo a solicitante estacionou seu veículo VW/Gol de cor bege nas proximidades da agência bancária do Bradesco no Centro, e  que no intervalo de 10 minutos retornou e já não encontrou o seu veículo no mencionado local. A PM Realizou patrulhamento na tentativa de recuperar o veículo, porém não foi localizado.

Telêmaco Borba-PR :: Veículo com vacinas é roubado na rodovia

Neste dia 08/06, a vítima relatou que deslocava na PR 160, próximo ao Motel Mondrian, no sentido Telêmaco Borba, quando por volta das 08 horas e 40 minutos,  um elemento se aproximou de seu veiculo e efetuou um disparo de arma de fogo, obrigando-o a parar, em seguida deu voz de assalto , ordenando que descesse juntamente com sua colega de trabalho do veiculo GM Montana de cor vermelha. Relatou que o elemento desembarcou de outro veículo um VW GOL prata modelo g3, que dava cobertura ao roubo armado de revólver. Após assalto os indivíduos e ambos os veículos seguiram sentido Ortigueira. Feito patrulhamento pelas equipes em toda região, porém não foi localizado o veiculo e os indivíduos. Relatou a vítima que em seu carro se encontravam um mil e trezentas vacinas de gripe (1300), seringas, além de objetos pessoais, camisetas com emblema da UEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *