Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Sub 17 enfrenta Jaguariaíva em TB

reserva-pr-amcg-sub-17-reserva-x-jaguariaiva-21062015

A equipe de Futsal Masculino na categoria Sub 17 enfrentou ontem a equipe de Jaguariaíva pela V Copa AMCG.  A partida aconteceu as 14 horas no Ginásio de Esportes Furtadão em Telêmaco Borba.    Os garotos reservenses precisavam da vitória para obter a classificação. A partida foi muito disputada e sua decisão aconteceu faltando apenas 30 segundos para o final, quando uma falha na defesa permitiu aos adversários marcarem o seu gol e assim vencerem o jogo por 3 a 2.

Jaguariaíva abriu o placar aos 14’30 do primeiro tempo com Matheus Schefer que anotou o único gol da primeira etapa.

No segundo tempo Reserva empatou o placar com Alexandre Vozniak que marcou aos 6’50”, ai novamente Jaguariaíva marca aos 8’30”  com Samuel Silva Jr. virando para dois a um.     Aos 18’30” novamente Mateus Voszniak marca e empata novamente a partida.

A vitória da equipe de Jaguariaíva veio faltando 30 segundos para o final do jogo, quando Guilherme Passos marca e finaliza o placar em 3 a 2 para Jaguariaíva.

Reserva venceu Palmeira por W X O

Neste sábado, dia 20/06, a equipe de Futsal Adulto que disputa a V Copa AMCG na categoria aberta, venceu a equipe de Palmeira por W X O e agora passa a somar 6 pontos na competição.

Feminino Sub 17

A equipe de Futsal Feminino na categoria Sub 17, jogou em Arapoti na tarde do domingo dia 14/06.   As reservenses tinham conquistado um empate na partida anterior,  mas não puderam vencer a equipe dona da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *