Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Através de denúncias PM encontra 12 pés de maconha

telemaco-borba-pr-plantacao-de-maconha-descoberta-pela-pm-14072015

Ontem, terça-feira, (14), por volta das 16 horas e 30 minutos, a equipe policial deslocou até próximo a ponte do Rio Tibagi, sentido Harmonia, onde segundo denúncias feitas através do telefone 181 , haviam pés de maconha plantados no local.

No local foi localizado 12 pés de planta com as características da maconha. Possivelmente foram plantadas recentemente, pois os tamanhos ainda eram pequenos cerca de 15 cm a 40 cm.

As plantas foram encaminhadas até a 18ª SDP para as devidas providências, nenhum suspeito foi localizado.

Telêmaco Borba-PR:: Após denúncia PM prende um maior e apreende 3 menores durante furto qualificado

telemaco-borba-pr-objetos-roubados-em-mercearia-14072015

Ontem, (14), por vota da 22 horas e 30 minutos a equipe policial recebeu denúncias de que no bairro Socomim haviam quatro indivíduos arrombando a porta de uma mercearia.

Em patrulhamento pelo local foram abordados, um menor de 14 anos, um de 15 anos, um de 16 anos e um maior de 18 anos. Nas mochilas deles foram encontrados vários objetos furtados do estabelecimento.

Em contato com a vítima, a mesma reconheceu os objetos.

Diante dos fatos todos foram encaminhados até a 18ª SDP para as devidas providencias.

Telêmaco Borba-PR:: Moradia de funcionários e furtada

Neste dia 14/07, por volta 18 horas e 50 minutos, Policiais Militares deslocaram até a Rua Bororós no bairro BNH. Segundo o solicitante a referida residência está sendo utilizada como república por uma Empresa e que na data de hoje foi arrombada a janela dos fundos e do interior foram subtraídos os seguintes objetos de alguns funcionários:  01 calculadora da marca HP 48, 02 camisetas e R$ 10,00 em moedas, 01 blusa de couro, 01 chinelo, 01 televisão de 14 polegadas da marca CCE de cor branca, 01 blusa, 02 camisetas, 02 perfumes e 04 maços de cigarros.

Telêmaco Borba-PR:: Ex marido atira em veículo e foge

Neste dia 14/07, por volta das 22 horas e 25 minutos, Policiais Militares da ROTAM deslocaram até a Rua Mar Vermelho no bairro Recanto Feliz. Segundo o relato da solicitante ela estava voltando para sua casa com seu atual companheiro, quando seu ex-marido chegou próximo dirigindo um veículo Renault Kangoo de cor cinza e efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao veículo VW Parati em que ela e seu namorado estavam, foi atingido à porta do passageiro, mas eles não foram feridos. Ela informou também que autor do disparo reside atualmente na Avenida das Flores no bairro Jardim Alegre.

Da Comunicação Social da 3ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *