Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva classifica-se para as semifinais da V Copa AMCG

reserva-pr-v-copa-amcg-futsal-adulto-30052015A equipe municipal de Futsal garantiu na noite deste sábado (25) no Ginásio de Esportes Furtadão em Telêmaco Borba uma vaga na disputa das partidas semifinais da V Copa AMCG de Futsal.       Após estar perdendo a partida por 04 a 00, os reservenses nos últimos 11 minutos de jogo conseguiram empatar a partida em 04 a 04.         Reserva tinha a vantagem de jogar pelo empate após a vitória em casa por 05 a 03.   Já Telêmaco Borba necessitava vencer por qualquer placar para então jogar com a vantagem de empatar na prorrogação.       O jogo parecia estar favorável a equipe telemacoborbense que marcou aos 7’49” com Genival e aos 15’41” com João Felipe que fechou o placar do primeiro em 02 a 00 para os donos da casa.      Novamente Genival anota aos 05’05”  e  aos 05’16” da segunda etapa da partida marcando dois gols e ampliando para 04 a 00 em favor de Telêmaco Borba que estava sendo representada pelo England Futsal Club – EFC.    Assim, tudo se encaminhava para uma goleada dos donos da casa e uma provável disputa da vaga na semifinal na prorrogação, quando Reserva inicia sua reação descontando para 04 a 01, aos 9’12”  com gol de cabeça de Pitiço, aos 10’31” Guilherme Betim marca e desconta para 04 a 02, e aos 11’15” novamente Pitiço marca seu segundo gol e desconta para 04 a 03.   As duas equipes ultrapassaram o limite de faltas e a partida passa a ganhar mais emoção, o goleiro Lucas Machado, 0 Zóio faz grande defesa e afasta a oportunidade de Telêmaco Borba ampliar para 05 a 03 na cobrança de um tiro livre, e na sequência Reserva tem um tiro livre a seu favor e consegue empatar a partida em 04 a 04 através de Guilherme Betim que também faz seu segundo gol no jogo.     Faltando 40 segundos para o final da partida Telêmaco Borba ainda teve um tiro livre cobrado próximo a área da meta reservense, o qual o atleta da casa desperdiçou após chutar por cima do gol.  Então o que aconteceu no Ginásio de Esportes Furtadão foi a comemoração reservense pela vaga às semifinais.

Reserva jogou com Lucas,  Alessandro (Pequeno), Alessandro (Pitiço), Eduardo, Geovane (Vane), Leonardo (Kibe), Guilherme (Roy) e José, acompanhados por Gerson Gomes.

Telêmaco Borba jogou com Adib, Cleberson, Genival, Gleyson, João Felipe, José Altamiro, Leandro, Marcos, Paulo, Roger, Silvestre e Wagner, sob o comando do técnico Adriano Lopes da Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *