Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Jovem desaparece após discutir com a mãe

Neste dia 16/08, por volta das 12 horas e 30 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Campina Alta, nº 30, no bairro Área 02. No local, segundo o Sr. Joarez Batista Ribeiro, sua filha Juliana Santos Ribeiro, de 16 anos, que é dependente química, neste dia Quarta-feira, dia 12/08,  por volta das 04 horas da manhã, havia saído de casa após ter discutido com a mãe a Srª Josiane de Souza Santos. Ele posteriormente efetuou diligências nas casas de parentes e conhecidos para descobrir o paradeiro dela, porém sem êxito, disse que por diversas vezes efetuou contato com nº do telefone celular dela, sendo que este apenas chama, mas ela não atende a ligação.   O pai relata ainda que teve informações dando conta que ela poderia estar na residência de um jovem de nome Maykon de Paula Pinto, residente na Avenida das Flores, nº 47, no bairro Jardim Alegre ou na casa de uma jovem de nome Jennifer, residente na Rua Jasmim, nº 120 no bairro Jardim Alegre. Foi deslocado com o solicitante até o endereço de Maykon, onde em contato com o Sr. José de Paula Pinto, pai de Maykon, este relatou que seu filho não estava presente e que ele não conhecia Juliana e que ela nunca frequentou sua residência, mas que talvez seu filho pudesse conhecê-la, pois ele também é dependente químico. Foi deslocado em seguida até a residência de Jennifer, durante o trajeto passando em frente à Praça do Jardim Alegre, em contato com Wellington Vieira Ribeiro, de 17 anos, este relatou que teria visto Juliana na companhia de alguns jovens, frequentando a referida praça em datas anteriores, mas não soube informar sobre o paradeiro dela na data de hoje. Depois no endereço de Jennifer, não foi possível nenhum contato, pois o morador não se encontrava. Foi deslocado também no Pronto Atendimento Médico em contato com a atendente Dina relatou que a última passagem de Juliana no local foi na data de 08/01. O solicitante relatou também que não é a 1ª vez que Juliana fugiu de casa e que depois de alguns dias retornou para casa.  Foi feito diligências em praças públicas e em outros pontos da cidade, porém não houve sucesso na localização de Juliana.  O solicitante forneceu a foto de Juliana, sendo divulgado no aplicativo WhatsApp da 3ª CIPM para as devidas providências. Posteriormente o solicitante foi orientado, caso sua filha retorne para casa informe imediatamente a Polícia Militar e também a Polícia Civil.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é morto com 08 disparos de pistola 380

Neste dia 16/08, por volta das 20 horas e 10 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Belém, no bairro Cem Casas, onde segundo a solicitante, seu pai de 73 anos foi baleado por disparos de arma de fogo e foi encaminhado pelo SIATE até o Hospital Dr. Feitosa para atendimento médico especializado.     Foram encontradas no local 08 cápsulas de munição calibre 380 e posteriormente entregues à Polícia Civil.  Em seguida foi deslocado até o Hospital Dr. Feitosa e em contato com a esposa da vítima, esta relatou que por volta das 19 horase e 15 minutos, um indivíduo desconhecido, loiro, de aproximadamente 1,70m de altura, chegou à frente da sua residência perguntando pelo seu marido; ela respondeu; que ele havia saído e que voltaria em breve e o individuo disse que retornaria mais tarde. Segundo relato do neto da vítima por volta das 19 horas e 45 minutos o indivíduo loiro retornou e chamou novamente pela vítima do lado de fora da residência, em seguida a vítima saiu e se aproximou dele e lhe foi perguntado se ele era “Toninho dos Passarinhos”, respondeu; que sim, perguntou também se ele vendia um pássaro da raça trinca-ferro, a vítima respondeu; que não negociava seus pássaros e depois desta resposta quando ele estava próximo do muro do lado de uma árvore, surge rapidamente um segundo indivíduo encapuzado e efetuou vários disparos na direção da vítima.   Depois ambos empreenderam fuga a pé tomando rumo ignorado. Em contato com o médico de plantão relatou que a vítima havia entrado em óbito, e que ele foi baleado nas seguintes regiões: 02 no tórax, 02 no antebraço direito e 03 nas costas. A Polícia Científica Civil esteve no local e eles acionaram o IML para fazer a remoção do corpo.

Telêmaco Borba-PR:: Pizzaria é assaltada

Neste dia 16/08, por volta das 22 horas, policiais militares deslocaram até a Rua Barro Preto no bairro Área 02.     No local, segundo o relato de uma testemunha, esta estava trabalhando de segurança na Pizzaria localizada no endereço acima, quando dois indivíduos desembarcaram de um veículo GM Corsa de cor branca, ficando apenas o motorista no interior do mesmo.    Ambos se dirigiram até o caixa, sendo que um deles estava trajando blusa vermelha e o outro com blusa preta de capuz, este último, de posse de um revólver deu “voz de assalto” e subtraiu a quantia de R$ 100,00 em notas diversas.   Depois entraram no veículo e fugiram tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento nas redondezas, porém os autores do roubo não foram localizados. A referida pizzaria possui sistemas de câmeras externa.

Telêmaco Borba-PR:: Motoqueiro atira em residência e faz ameaças

Neste dia 16/08, por volta das 22 horas e 35 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Governador Bento Munhoz da Rocha no bairro Macopa.    No local, segundo o solicitante, ela relatou estava em sua residência localizada no local acima, quando um indivíduo de posse de uma arma de fogo e conduzindo uma motocicleta Suzuki de cor vermelha e de placa não identificada efetuou um disparo no muro da sua residência e um disparo na porta onde suas 04 filhas estavam brincando. Antes de se evadir do local o indivíduo lhe fez ameaça de morte, caso ele chamasse a polícia. Foi localizado o projetil na porta da residência e depois entregue na 18º SDP para as providências cabíveis.

Da Comunicação Social da 3ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *