Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Veículo estacionado no Centro é arrombado

Neste dia 20 de agosto, por volta das 23 horas e 20 minutos, compareceu a Companhia da Polícia Militar, um senhor, o qual  informou que deixou seu veículo Gol, de cor branca, estacionado na Rua Amador Bueno s/nº, no Centro de Telêmaco Borba,  no período das 19 horas e 20 minutos  às 22 horas e 20 minutos, e, ao retornar ao veículo notou que o mesmo tinha sido arrombado.  Do interior do mesmo foram levados vários pertences, sendo eles, o aparelho de som, Sub Woofer, Módulo e conta giro. O mesmo não soube informar quem fez o furto ou em que horas ocorreu o fato.

Telêmaco Borba-PR:: PM autua por Infração de Trânsito

Neste dia 20 de agosto, por volta das 20 horas e 40 minutos, policiais militares, em patrulhamento pela Avenida Marechal Floriano s/nº, foi avistaram a motocicleta marca Yamaha modelo YBR, de cor preta, placa AMZ-3286,  conduzida por um indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem no condutor, o qual não possui CNH.  Além disso a motocicleta encontra-se com diversas alterações nas características. Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis e encaminhada a motocicleta para o pátio da 3ª CIPM.

Telêmaco Borba-PR:: Homens desistem de roubar mercado ao avistar a PM

Neste dia 20 de agosto, por volta das 16 horas e 10 minutos, policiais militares, em patrulhamento pela Rua Jacarandá, no bairro Jardim Florestal, em Telêmaco Borba, a PM avistou 04 elementos saindo rapidamente de um supermercado.   Então a PM realizou a abordagem e encontrou na cintura de um dos rapazes, um simulacro de pistola, e o mesmo afirmou que iria tentar realizar um assalto ao estabelecimento comercial, mas, ao avistarem a viatura desistiram e não levaram nada. Em contato com a proprietária do estabelecimento, a mesma informou que os indivíduos adentraram ao mercado, não compraram nada e logo saíram. Diante dos fatos todos foram encaminhados para a 18ª S.D.P para esclarecimentos dos fatos, bem como a apreensão do  simulacro.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é preso após despejar locatário, por ter mandado de prisão em aberto

Neste dia 20 de agosto de 2015, por volta das 09 horas, policiais militares deslocaram-se na Rua Ipiranga, no Distrito Industrial, onde o locador do imóvel, tinha  retirado a força  o locatário da residência, arrebentando e danificando a porta da mesma.   Segundo o locatário haviam mais dois homens junto com o locador e que esse disse que iria chamar mais pessoas, caso fosse necessário e dizendo também que iria “macetar” a sua cabeça com o pedaço de pau que estava em suas mãos.  O fato se deu devido o atraso no pagamento do aluguel. Ao chegar no local a equipe constatou que as coisas de propriedade do locatário já estavam em uma carreta do lado de fora, objetos que foram retirados pelo locador, o qual  informou que já tinha achado outro local para o mesmo ir morar, e, que estava levando para este novo local. Em consulta ao Sistema SESP, foi constatado que o locador possui mandado de prisão, por pensão alimentícia. Assim foi dada voz de prisão ao mesmo e os envolvidos foram encaminhados para a 18ª S.D.P para providências.

Telêmaco Borba-PR:: Comércio é furtado

Neste dia 20 de agosto, por volta das 07 horas e 30 minutos, policiais militares deslocaram-se na Rua Vicente Machado, no Centro de Telêmaco Borba, onde, o proprietário do estabelecimento, relatou que ao chegar em seu local de trabalho, o encontrou arrombado e durante a vistoria, constatou que foi furtado uma televisão de 32 polegadas da marca LG, de cor branca e prata.

Da Comunicação Social da 3ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *