Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

ADR vence na estreia do Metropolitano de Futsal

lfcg-adr-ginasio-oscar-pereira-ponta-grossa-pr
ADR jogando no Ginásio Oscar Pereira em Ponta Grossa. Foto Arquivo.

Jogando nesta quarta-feira, dia 09/09, pela primeira rodada da Chave Ouro do Campeonato Metropolitano da Liga de Futsal dos Campos Gerais, a Associação Desportiva Reservense venceu a equipe do Florenal Zero Hora por 05 a 03.   A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Oscar Pereira e teve seu início às 21 horas e 25 minutos.   Esta vitória na estreia é importante para a  ADR  que somou pontos sobre um adversário direto na classificação, além de vence a equipe que é a atual 3ª colocada da Copa Cidade de Ponta Grossa.    Nesta competição, a ADR que recebe o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Reserva, ainda terá pela frente as equipes tradicionais do Futsal Pontagrossense, como a Casa Bossak/Rede Bem Viver,  a Pontasul, o Ajax/Santa Mônica, além da equipe do Ikasa e a do Marreco de Piraí do Sul.   Estas equipes integram o grupo B, o grupo mais forte da competição que é integrada por 15 equipes.

A PARTIDA

A ADR venceu o primeiro tempo por 02 a 01.    Vinícius Garabeli abriu o placar para a ADR aos 08’30”,  Ederson empatou para o Florenal aos 15’30”, e Guilherme (Roy) ampliou para a ADR aos 16’20”.  Na segunda etapa da partida a equipe do Florenal empata em 02 a 02 com gol marcado por Gabriel aos 02’00” e vira o placar para 03 a 02 aos 15’30” com outro gol de Ederson.     A reação da ADR  iniciou aos 17’10” com tiro livre cobrado por Roy, que empata a partida em 03 a 03, e vira o placar para 04 a 03, através do gol de Alessandro  (Pitiço) que marcou aos 17’50”  e finaliza em 05 a 03 com gol de Vinícius aos 19’42”.

Equipes:

A ADR jogou com Lucas Carvalho Machado ( Zóio), Edemir Maria de Andrade , Alessandro Tiago Rodrigues ( Pitiço), Guilherme Betim de Andrade ( Roy), Vinícius Barboza Garabeli e Gerson Gomes.

A equipe do Florenal Zero Hora jogou com Daniel Lemos Junior, Leonardo Suzhlc Ferreira, Ederson Luis Vieira dos Santos, Igor Henrique Krepel, Marcelo Distefano Teixeira,  Marcelo Augusto Krepel Rocha, Bruno Garcia Valentim, Jeferson Vinicius Garcial, Gabriel Camargo Amaral e Rudson Batista de Camargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *