Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem rouba após pedir comida

Neste dia 13 de setembro, por volta das 14 horas e 40 minutos, policiais militares deslocaram até a Travessa Uruguai, no Bairro Macopa, em Telêmaco Borba-Pr, onde em contato com a solicitante, esta relatou que estava dentro de casa, quando um indivíduo moreno, alto, de calção jeans, camisa azul sem mangas e chinelo de dedo estava gritando em frente sua residência.     Então esta saiu para atender o mesmo, ele pediu comida e foi entrando na residência.    Já dentro da residência o mesmo mostrou uma arma na cintura e pediu o dinheiro que tinha em sua bolsa. Logo o indivíduo fugiu sentido bonde aéreo. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito em encontrar o suspeito. 

Telêmaco Borba-PR::

Neste dia 13 de setembro, por volta das 10 horas e 30 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Rio Branco, no Bairro São João, em Telêmaco Borba, para dar atendimento em local de morte. No local foi entrado em contato com a solicitante, a qual relatou à equipe que hoje pela manhã ao perceber que seu vizinho Paulo Cesar Ferreira, o qual é dependente de álcool e estava enfermo, nos últimos dias, estava demorando para abrir a casa que fica no mesmo terreno, ela resolveu verificar se estava tudo bem com o mesmo.  Então ao abrir a porta da residência se deparou com o Sr Paulo caído no chão. No local compareceram os investigadores da Polícia Civil onde realizaram os procedimentos de praxe e em seguida o corpo liberado para a ambulância do PAM.

Telêmaco Borba-PR::

Neste dia 13 de setembro de 2015, por volta das 06 horas e 45 minutos, policiais militares deslocaram até o Parque Municipal do Rio Tibagi onde foi encontrado o veículo VW Saveiro de cor prata, que foi roubado na noite anterior. O veículo estava sem as quatro rodas; sem a caixa de som que estava na carroceria e sem o volante. Conforme a situação, proprietário solicitou um guincho para remover o veículo e posteriormente encaminhar até a 18ª SDP para devidas providências.

Da Comunicação Social da 3ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *