Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem tem carro roubado em festa de sindicato

A vítima que encontrava se aos 8 minutos deste dia 21/09, no Sindicato do Papel em uma festa, e três indivíduos, o abordaram e ameaçaram com uma arma de fogo, ainda lhe agrediram com uma coronhada no rosto e roubaram o seu veiculo VW Gol de cor prata, placas AVW 8457.    Após o fato fugiram no sentido Praça do Jardim  Alegre. A PM fez patrulhamento, porém, sem êxito me localizar os autores.

Telêmaco Borba-PR::  Bar é roubado por dois elementos

Neste dia 20/09,  às 21 horas e 25 minutos a vítima relatou a PM que dois elementos de blusa escura entraram no bar localizado na Rua Bandeira e deram voz de assalto. Um portava um revólver e os autores roubaram dinheiro, não sendo divulgado o valor exato pela vítima, e fugiram em seguida.  A PM  realizou patrulhamento, porém,  nenhum suspeito foi localizado.

Telêmaco Borba-PR:: Moto é furtada

Neste dia 20/09, as 10 horas e 32 minutos, a vítima relatou  que deixou sua moto Honda  CG 125 Fan KS de cor preta e placas: ASC-7106, em frente sua residencia localizada na Rua Martins Franco. Ao sair hoje pela manhã não encontrou a referida moto onde tinha deixado. A PM orientou a vítima e fez patrulhamento na regiao dos fatos, mas nada foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *