Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Dono de pizzaria e roubado ao chegar em casa

Relata a vítima, que ao chegar em sua residência localizada na Avenida Desembargador Edmundo Mercer Júnior, às 00 horas e 42 minutos deste dia 21/10, foi abordada por dois indivíduos, os quais anunciaram o roubo exigindo que ela entregasse o malote, tendo em vista que a mesma estava vindo de sua pizzaria e estava com o dinheiro referente ao dia de trabalho. Um dos autores estava de posse de duas armas de fogo. Durante a fuga estes efetuaram um disparo no chão e correram em direção a um veiculo VW Santana de cor vermelha, onde um terceiro elemento aguardava e então fugiram. O total de dinheiro levado foi aproximadamente R$ 3.000,00, um talão de cheques e um cartão da Caixa Econômica.

Telêmaco Borba-PR::  Mulher é agredida por causa de seu ex-namorado

A vítima relatou que há tempos uma pessoa, vem lhe fazendo ameaças de agressão e também lhe difamando; e que neste dia 20/11, assim que chegou em seu local de trabalho, na Rua Reginaldo Guedes Nocera, foi surpreendida pela acusada, que passou a lhe agredir fisicamente com socos, chutes e mordidas.   Estas agressões lhe causaram lesões na face, pescoço e orelha. A motivação seria o ex namorado da vítima, o qual encontra- se preso. A PM prestou apoio a vítima até o PAM para ser medicada e orientou a representar contra a agressora pelas ameaças e agressões.

Telêmaco Borba-PR::  Cai no golpe do bilhete premiado e perde 2 mil reais

A vítima, que foi abordada às 14 horas e 40 minutos deste dia 20/10, na Rua Nações Unidas, por uma mulher,  que estava com outro elemento.   Eles apresentaram um bilhete para a vítima, dizendo ser premiado, e depois de ganhar a confiança da vítima, convenceram a de fazer um saque de R$ 2.000,00 no Banco do Brasil.      Eles rodaram com a vítima por vários locais da cidade, em um veiculo de cor verde, quatro portas, e em um momento de descuido da vítima o elemento se aproveitou e furtou o dinheiro de dentro da bolsa da mesma. Logo depois pediram para a vítima descer do veículo e pedir informação para um rapaz, para ver onde ficaria um local, que a vítima não se recorda. Ao retornar para o veículo, o mesmo já não se encontrava no local.   Nesse momento deu por falta do dinheiro e verificou que foi vítima do golpe do bilhete premiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *