Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem amedronta pessoas riscando facão no asfalto

Neste dia 22 de outubro, por volta das 17 horas e 45 minutos, policiais militares derigiram-se até a Avenida Samuel Klabin, no Centro, de Telêmaco Borba.   Onde segundo informações havia um indivíduo armado com um facão em via pública, “riscando” o facão no asfalto, bem como na calçada, amedrontando os transeuntes.  Depois disso em seguida ele adentrou em uma panificadora e estava amedrontando os clientes e funcionários e na sequência se escondeu em um salão de cabeleireiro em frente à referida panificadora.     A PM deslocou-se ao endereço citado e em abordagem identificou o autor.  Na ocasião ele estava desarmado, depois foi mostrado por um cliente do salão, onde estaria escondido o facão.  O mesmo estava atrás de um biombo.  Perguntado ao proprietário da panificadora, este confirmou que o autor teria entrado em sua panificadora de posse do facão e amedrontado os clientes e funcionários. A PM encaminhou o autor até a 18ª SDP juntamente com o facão apreendido para as devidas providências.

Telêmaco Borba-PR::  Agressões no Parque Limeira

Neste dia 22 de outubro, por volta das 16 horas e 45 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Harmonia, no Parque Limeira.      Onde estaria ocorrendo uma briga entre familiares. No local foi constatado que a solicitante que reside no mesmo terreno de sua sogra, vieram a ter uma discussão, e posteriormente começaram a se agredir fisicamente, em seguida se envolveram na briga mais duas pessoas. Como todos os envolvidos apresentavam algumas lesões e trocavam várias acusações, e devido ao fato de não ter sido possível identificar quem iniciou todo o tumulto, todos eles foram conduzidos até a 18ª SDP para serem tomas as devidas providências.

Telêmaco Borba-PR:: Mulher é agredida e tem seu telefone quebrado

Neste dia 22 de outubro, por volta das 08 horas e 40 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua dos Incas, no bairro Bona Villa. No local segundo relato da vítima,  nesta manhã o seu convivente chegou em sua residência e de maneira violenta começou a quebrar os móveis da casa e a ameaçar de morte, dizendo que se ela estivesse lhe traindo iria matá-la. Ela relata ainda que ele veio a danificar seu telefone celular da marca LG de cor preta e depois se evadiu do local, seguindo sentido Mini Centro. A PM realizou patrulhamento, porém o autor do dano e das ameaças não foi encontrado.   Da Comunicação Social da 3ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *