Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Skatistas roubam e agridem na Rua Campos Sales

Policiais militares foram acionados via 190 que por volta das 21h10min, deste dia 17/11, onde o solicitante informou ter sido vítima de roubo.   Ele  tambem contou que seu vizinho havia sido agredido pelos mesmos indivíduos que o roubaram. No local relatou o solicitante que estava em frente a sua residência localizada na Rua Campos Sales no Bairro Alto das Oliveiras, quando três indivíduos trajando roupas de estilo skatista, andando de skate deram voz de assalto, subtraindo seu aparelho celular marca Moto G de cor azul. A vítima que um dos indivíduos fez menção de estar armado. Logo em seguida abordaram o seu vizinho, o qual também estava em frente sua casa, e tentaram roubá-lo, mas sem êxito, Porém, o  agrediram fazendo uso do skate, e tomaram rumo ignorado.

Telêmaco Borba-PR::  Assaltantes roubam 3 celulares no Jardim Alegre

A PM foi acionada via centro de comunicações para que se deslocasse até a Avenida das Flores no Bairro Jardim Alegre, onde três jovens foram roubados. A equipe deslocou até o local e localizou as vítimas as quais relataram que estavam no ponto de ônibus quando chegaram dois indivíduos, um deles com um revólver prateado trajando camisa branca e boné preto e o outro de camisa preta e boné preto e mediante grave ameaça acabaram subtraindo três aparelhos celulares das vítimas e em seguida empreenderam fuga. A equipe policial realizou as buscas no local e suas proximidades, mas não logrou êxito em localizar os autores do roubo.

 

Telêmaco Borba-PR:: PM recupera veículo

Após denuncia anônima de havia um veículo abandonado em uma estrada de superfície e lamacenta a equipe PM deslocou as 9 horas deste dia 17/11, até o local e encontrou o veículo Vw Polo sedan de cor prata, que no sistema possui alerta de furto. O veiculo estava encalhado em uma estrada rural no Bairro Triângulo, local de difícil acesso, ele foi entregue diretamente ao proprietário foi informado o fato ao investigador da Polícia Civil.  Da Comunicação Social da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *