Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: PM aborda suspeitos e apreende veículo

Neste dia 18 de novembro, por volta das 22h45min, policiais militares em patrulhamento próximo ao Motel Mondrian, avistaram o veículo VW Gol de cor branca em atitude suspeita.  Tendo em vista que havia ocorrido uma tentativa de roubo a uma empresa de transportes, os PMs realizaram acompanhamento tático do referido veículo, e este seguiu em alta velocidade no sentido à cidade de Tibagi, e próximo a Vila Rural fez o retorno e entrou na Estrada Rural da Mandaçaia, onde a aproximadamente 100 metros do asfalto, 03 indivíduos saíram do carro em movimento, se embrenhando na plantação de eucalipto.Diante do fato foi solicitado apoio de outras viaturas e fizeram a abordagem do veículo próximo ao Lago da Mandaçaia. O condutor não possuía CNH e estava junto sua namorada. Ele contou aos policiais que estava indo ao motel com sua namorada e foi rendido pelos 3 indivíduos quando ele diminuiu a velocidade para passar em uma lombada na rodovia . Ele  não soube informar nomes e nem qual tipo de arma que os indivíduos utilizavam. Ambos foram conduzidos até à ª SDP para esclarecimentos e o veículo recolhido ao pátio da 3ª CIPM por estar com débitos pendentes.

Telêmaco Borba-PR:: PM frustra roubo à transportadora

Neste dia 18 de novembro, por volta das 21h35min, policiais militares deslocaram até a Rodovia do Papel, Área Rural, onde. segundo a vítima, esta estava no andar superior deitada na cama nos fundos de um cômodo do barracão da empresa, enquanto seus familiares assistiam televisão, quando chegaram ao local 03 indivíduos trajando roupa escura e capuz na cabeça todos armados de revólver, subiram as escadas e no andar superior, renderam sua família inteira. Então, ela quando ouviu todo o barulho, permaneceu quieta e imóvel na cama, depois os familiares foram levados para baixo, porém os indivíduos não perceberam a presença dela no quarto. Durante o tempo que os indivíduos estiveram no local, eles começaram a carregar uma caminhonete com diversos tipos de objetos estocados no barracão sendo eles: roupa, eletroeletrônicos, motores, pneus, cortadores de grama, e outros. As vítimas relataram ainda que durante o assalto, os autores permaneceram extremamente agressivos. A solicitante depois que os indivíduos deixaram o andar superior ligou imediatamente para o 190 e quando a equipe policial chegou, foi frustrada a ação criminosa e os indivíduos fugiram em direção a um matagal que se localiza nos fundos da transportadora. Nenhum dos objetos carregados na caminhonete foram levados, porém, de uma das vítimas foi subtraído 01 telefone celular da marca Sony de cor preta e 01 telefone celular da marca Nokia de cor rosa.

Telêmaco Borba-PR:: Indivíduos roubam celular no Jardim Alegre

Neste dia 18 de novembro, por volta das 21h03min, policiais militares deslocaram até a Rua Samambaia, no Bairro Jardim Alegre, local onde segundo da vítima, dois indivíduos, um deles trajando roupa escura e o outro de calça marrom, blusa bege e boné, e portando um revólver lhe deu “voz de assalto” e subtraíram seu telefone celular da marca Motorola G de cor preta com capa verde. Depois eles fugiram tomando rumo ignorado.

Telêmaco Borba-PR: Vítima é roubada enquanto esperava ônibus no ponto

Neste 18 de novembro, por volta das 20h45min, policiais militares deslocaram até a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro BNH, de segundo relato  da vítima, ela estava no ponto esperando o ônibus quando um indivíduo moreno de estatura mediana, trajando blusa de capuz preto, armado com um revólver, deu “voz de assalto” subtraindo sua mochila com materiais escolares, uma corrente de prata, 01 relógio da marca GUESS de cor preto, 01 telefone celular da marca Moto G de cor preta, 01 PenDrive de 16gb de memória e logo se evadiu tomando rumo ignorado. A vítima também informou que em sua mochila estava sua carteira com documentos pessoais e cartões diversos.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é preso após tentar roubar residência

Neste dia 18 de novembro, por volta das 19h15min, policiais Militares em patrulhamento pela Rua Eliomar Meira Xavier, no Bairro Centro, visualizaram um indivíduo suspeito pulando o gradil de uma residência para o lado de fora,  e este  ao avistar a viatura pulou para dentro novamente. Os PMs o abordaram e identificaram o indivíduo, depois, chegou o proprietário da residência, o qual relatou que estava em seu quarto no segundo andar, quando ouviu barulhos de alguém batendo e forçando a porta da cozinha e que foi até lá e se deparou com o indivíduo e que ao avistá-lo tentou se evadir sendo contido pelos PMs. O proprietário relatou também que o indivíduo defecou na área da sua churrasqueira. Diante dos fatos os PMs deram  “voz de prisão” e encaminharam este juntamente com a vítima até a 18ª SDP para as devidas providências.

Telêmaco Borba-PR: PM atende ocorrência de trânsito e autua por envolvido por dirigir embriagado

Neste dia 18 de novembro, por volta das 19h11min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Tiradentes, no Bairro Centro, visualizaram um acidente de trânsito nas proximidades da Prefeitura Municipal.    Constataram uma colisão entre envolvendo uma Fiat Stilo e um Gm Celta.   O condutor do Celta, no momento da abordagem apresentava visível estado de embriagues, ele estava com hálito alcoólico, dificuldade na fala e exaltação no tratamento com a equipe e com o outro envolvido no fato. Diante disso, os PMs procederam com o atendimento do acidente de trânsito, confeccionando a documentação pertinente ao fato. Constatou-se que o veículo estava com documentação pendente, sendo recolhido ao pátio da 3ª CIPM para providências de trânsito.

Telêmaco Borba-PR::  Cachorro escapa e morde criança

Neste dia 18 de novembro, por volta das 18h35min, policiais militares deslocaram até a Rua Prudente de Moraes, no Bairro Alto das Oliveira. Segundo relato da solicitante, ela disse que deixou seu filho de 08 anos brincando na rua quando seu vizinho de 11 anos deixou um cachorro escapar, vindo a morder a perna esquerda de seu filho. Diante dos fatos o cachorro foi recolhido novamente pelo proprietário e a vítima encaminhada para o PAM para ser medicado.

Telêmaco Borba-PR:: Indivíduos armados de canivete roubam comércio

Neste dia 18 de novembro, por volta das 11h45min, policiais militares deslocaram até a Rua Carmo da Mata, no Bairro Vila Rosa, em um estabelecimento comercial.   Segundo relato da vítima três indivíduos de pele morena, todos de cabelo curto, um deles estava trajando bermuda jeans e camiseta branca, todos estavam portando canivetes, chegaram em seu estabelecimento comercial e deram “voz de assalto” subtraindo dele e do local um telefone celular da marca Motorola G de cor branca e 01 litro de bebida alcoólica da marca Velho Barreiro e 01 de Vodka da marca Liskov. A vítima não soube informar os trajes dos outros dois indivíduos.

Da Comunicação Social da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *