Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Indivíduos roubam escritório

A PM deslocou neste dia 25/11, as 17 horas e 45 minutos, até a Rua Leônidas Garcia no Bairro Centro, onde segundo a vítima ocorreu um roubo.  Ele foi praticado por dois indivíduos, um destes com boné branco e o outro com camiseta branca no rosto.  O indivíduo de camiseta no rosto estava portando uma arma de fogo e os elementos levaram dinheiro de um cliente e o celular do proprietário do escritório.  A equipe policial  fez patrulhamento, porém não localizou os autores.

Telêmaco Borba-PR:: PM apreende drogas e armas no Macopa

Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, as 6 horas deste dia 25/11, a PM realizou busca na Rua Rebouças no Bairro Macopa,  e no local onde foi encontrado no interior da residência, em cima da estante da sala, uma arma de fogo calibre 12  com numeração 135511, municiada com 8 cartuchos intactos e um cartucho calibre 28, intacto. Na sequência foi realizada a busca em um quarto onde se encontrava o proprietário da residência, e foi localizado em cima da cama um revólver calibre 38, municiado com 6 munições intactas; no mesmo cômodo foi localizado em uma estante uma sacola contendo 119 comprimidos análogo a ecstasy e com R$ 130,00 em diversas cédulas.  No mesmo quarto em cima do guarda-roupas foi encontrado uma pequena porção de substância análoga a maconha envolucrada em um plástico. Posteriormente complementando as buscas os policiais encontraram na gaveta da pia da cozinha uma sacola contendo um pó branco, aparentemente sendo cocaína. A entrada na residência foi franqueada pelo morador, não sendo necessário um arrombamento.

Já as 7 horas, em complemento as buscas realizadas e conforme orientação do Delegado da Polícia Civil a PM retornou a residência para fazer a apreensão de um veículo Honda Civic por constar denúncias que o referido veiculo é usado para transporte de drogas e também é citado em uma situação de tentativa de homicídio na cidade de Curiúva. Dentro do veículo os PMs encontraram a quantia de R$ 85,00.

Da Comunicação Social da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *