Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Motociclistas atiram em casal

A PM foi acionada via Copom às 15 horas e 10 minutos deste dia 29/11, para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Praça Castelo Branco, onde foram efetuados quatro disparos, acertando um homem com um tiro na região do abdomên, outro no antebraço direito, e também foi lesionada uma mulher com um tiro na perna direita e ouro na região direita da virilha. No local foi tentando levantar informações com relação aos autores dos disparos, mas, apenas algumas pessoas comentavam serem dois rapazes trajando camiseta e calção e com capacetes. Ambos não retiraram os capacetes, e estavam em uma moto CG Titan 150 de cor vermelha, com adesivo branco.  Eles fugiram em sentido ignorado, não sendo possível visualizar a placa.

Telêmaco Borba-PR:: PM apreende revólver com motoqueiros

Durante abordagem realizada pela PM na Rodovia do Papel, próximo a Rotatória, neste dia 29/11, às 15 horas e 20 minutos, a uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, com dois indivíduos, foi encontrado na região da cintura do garupa um revólver Taurus calibre 32 municiado com um projétil. O condutor e o garupa foram encaminhados até a 18ª DP para as medidas cabíveis.

Telêmaco Borba-PR:: Homem embriagado causa acidente

Através de solicitação via 190, a PM deslocou-se às 18 horas deste dia 29/11, até a Marginal dos Trabalhadores, no Bairro Jardim Bandeirantes, próximo ao alojamento da Klabin, onde houve uma colisão auto x auto.   O condutor que foi o causador do acidente se evadiu do local vindo a se esconder dentro de um matagal, onde então foi localizado pela equipe policial.    Ele se encontrava em visível estado de embriagues, e se encontrava com ferimento na região do nariz, devido ao acidente.  O mesmo recebeu voz de prisão, sendo que na sequência o seu irmão veio se exaltar, desacatando a equipe policial e o proprietário do veículo, com palavras de baixo calão.  Devido a isso a PM também lhe deu voz de prisão e eles foram encaminhados até à 18º SDP para as devidas providências. No local foi realizado o teste etilométrico com o condutor causador da colisão, e este acusou que o mesmo ingeriu 0,92 mg/l de bebidas alcoólicas, confirmando o estado de embriaguez.

Da Comunicação Social da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *