Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Rotary Club realiza Natal para as crianças na comunidade de Faxinal Fino

reserva-pr-rotary-club-realiza-natal-para-criancas-no-faxinal-fino-19122015Na tarde do dia 19 de dezembro os rotarianos reuniram-se na comunidade de Faxinal Fino para a realização de uma festa de Natal para as crianças e moradores desta localidade. A festa natalina é uma tradição do Rotary, que todos os anos atende famílias de comunidades rurais, onde se tem pouco acesso a lazer. Foi uma tarde muito esperada por mais de 100 crianças e seus familiares, que se reuniram no pátio e salão da Igreja Católica da localidade.

Na ocasião, foi servido cachorro-quente, refrigerante, bolo e sorvete para toda a criançada, pais e mães. Também tiveram muita diversão com camas elásticas montadas, onde puderam brincar até o final da tarde.

Mas o momento mais aguardado foi a chegada do Papai Noel, que foi recepcionado com abraços, muita alegria e aplausos. Em seguida, o Papai Noel fez a entrega de presentes, livrinhos e doces a todas as crianças presentes.

Finalizando essa tarde, foram sorteadas 14 cestas de Natal para as famílias presentes, que aguardavam com muita expectativa o sorteio de seu número. A chuva que caiu em boa parte da tarde não atrapalhou a participação da comunidade no evento.

Os recursos para a realização dessa festa foram arrecadados através de uma rifa promovida pelo Rotary Club, contando com o apoio de toda a comunidade do município.

Com o lema rotário 2015-2016 “Seja um presente para o mundo”, o Rotary Club sente-se muito feliz por poder fazer a diferença para crianças de comunidades mais distantes e com pouco acesso a lazer. “O sorriso no rosto dessas crianças e suas famílias é nossa maior recompensa”, afirma Juliana Corá, presidente do Rotary Club de Reserva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *