Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reunião pluripartidária é realizada nesta quarta feira

reserva-pr-germano-barbosa-carlao-hornung-aleixo-lopata-07012016

Aconteceu nas dependências do Rotary Club, uma reunião pluripartidária informal com o objetivo de iniciar as conversações políticas visando a eleição municipal deste ano.  Nela estavam presentes representantes do PSDB, PP, Solidariedade, Rede, PMN e PSL.

Durante a reunião todos os partidos foram convidados para compor um grupo com a finalidade de conversar com outras legendas visando a disputa da próxima eleição.  Entre as lideranças presentes estavam o vice prefeito Germano Barbosa, o vereador Aleixo Lopata, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ricardo Hornung, o ex vereador Dr José Cincinato Ayres Correia, juntamente com seu irmão, Dr Paulo Roberto Ayres Correia. Também estavam presentes Valdir Batista, Ivo Izet Florentino, Claudio Jandrey, Gerson Gomes, Valdeci Carlos Budzilo e Gustavo Alencar, entre outros.

Pré candidatos ao cargo de prefeito

Entre os partidos presentes, manifestaram que possuem pré candidatos ao cargo de prefeito, o PSDB que apresentou Carlos Hornung.  Já o Partido Solidariedade  apresentou o vereador Aleixo Lopata como pré candidato a prefeito, porém, este declarou não ser pré candidato a prefeito no momento.

Nesta eleição o PMN apresentará um nome como pré candidato a prefeito, Gerson Gomes disse que colocou seu nome a disposição do partido, mas espera que outros filiados ao PMN também queiram participar da disputa majoritária, para que o partido possa apresentar suas propostas para a população reservense, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *