Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Irene lança sua pré-candidatura à vereadora

reserva-pr-irene-gunha-pre-candidata-vereadora-eleicao-2016

As eleições de 2016 se aproximam e os reservenses tem mais uma opção. Irene Cordeiro da Silva Gunha lançou sua pré-candidatura para vereadora pelo PTN. Irene é natural de Cândido de Abreu, mas, há 24 anos mora em Reserva, tem dois filhos e há 15 anos atua como vendedora autônoma de cosméticos e perfumaria.

Irene disse que o que levou ela tomar essa decisão de colocar seu nome como pré- candidata a vereadora foi o fato de ter o incentivo das pessoas, e assim ficou motivada, pois os eleitores buscam uma nova opção para o legislativo.

Irene contou que pretende trabalhar para melhorar os atendimentos na área da saúde para a população e atuar com projetos na área da cultura entre outras metas. A pré- candidata Irene Cordeiro da Silva Gunha falou que o município de Reserva não possui mulheres no legislativo e quer ser uma opção para a população suprir essa falta.

Irene tem o apoio do PTN que oficializará seu nome como candidata na convenção que será realizada no dia 5 de Agosto em que será firmada a coligação entre PTN/ PMN/ PSL/ PHS que também oficializará a candidatura de Gersinho como candidato a prefeito e Antônio Cruz como candidato a vice-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *