Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Política

Política

80 candidatos a vereador

Foram registradas 80 candidaturas para o cargo de vereador em Reserva.   Essas candidaturas foram divididas em 5 coligações.

 

Imbaú também tem 3 candidatos a prefeito

Três candidatos concorrem ao cargo de prefeito em Imbaú, estão disputando o cargo o atual prefeito Miro Vieira que busca sua reeleição, o ex-prefeito Lauir de Oliveria, o Lauzinho também é candidato e o grupo é fechado com o candidato Alcino Mendes.  Para vereador concorrem no município 52 candidatos.

 

Trio disputa em Ortigueira

O ex-deputado Kielse, a atual prefeita Lourdes Banach e Gilson Vinuti concorrem a prefeito da cidade de Ortigueira.  Neste município concorrem para vereador 93 candidatos.

 

Tibagi também 3 postulantes

A prefeita Ângela Mercer enfrenta dois oponentes em Tibagi, um deles é Pedro Machado e o outro é Rildo Leonardi.   75 candidatos concorrem ao cargo de vereador no município tibagiano.

 

Telêmaco Borba  tem 5 candidatos a prefeito

Cinco candidatos disputam o cargo de prefeito em Telêmaco entre eles estão o atual prefeito Luiz Carlos Gibson, o Dr. Márcio Matos, Neto da Tec’s, Pastor Dã Cortez e Pedrinho Slonikarz.    Para vereador 173 pessoas disputam os votos na cidade.

 

Ivaí também tem 3 candidatos

Três candidatos concorrem à prefeitura de Ivaí, Idir Treviso, Jorge Sloboda e Dalnei Dalzoto Neiverth.   64 são os concorrentes a vereadores no município.

 

Cândido de Abreu tem 2 candidatos

O atual prefeito de Cândido de Abreu  Jose Maria Reis Junior enfrenta  Gelço Lucif pelo cargo de prefeito.  Na cidade foram registradas 44 candidaturas para vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *