Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

CredFácil inaugura em Reserva

Inaugurou em Reserva CredFácil Solicitações de Empréstimos. A inauguração contou com a presença dos proprietários da franquia Milene Requião Martins e seu esposo Anderson Martins, da paulista Aline Xisto, (Gerente Comercia da Rede) da vereadora Regiane Soltoviski, do vereador Alceu Vozniak e dos assessores Jorge Galvão e Edenilson Lopata, representando o presidente da Câmara Municipal Aleixo Lopata.

A CredFácil oferece a população de Reserva e região empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e militares, crédito pessoal, financiamentos de imóveis, veículos com melhores taxas de mercado e cobrindo qualquer oferta. Em breve CredFácil também terá Crédito Rural para criadores de gado e e leite.

A CredFácil está a mais de 10 anos no mercado com 75 lojas ativas espalhadas pelo pais, com sede em Umuarama e tendo uma base master em São Paulo, trabalhando com uma média de 12 bancos e oferecendo crédito para negativados, servidores federais e estaduais, assalariados, refinanciamentos de veículos e imóveis.

A equipe da CredFácil de Reserva conta com o atendimento do gerente Marinho Requião e da consultora de venda. Jocelene Wontroba. A CredFácil disponibiliza o telefone: (42) 3276-2754 / 99820-7336. O horário de atendimento é de segunda a sexta- feira das 09h00 as 17h00 e no sábado das 09h00 as 12h00.

A CredFácil está localizada na Rua Marcílio Dias, 540. (Próximo ao Sicredi) em Reserva- PR.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *