Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Caminhonete de mercado é assaltada

Na tarde da Segunda- Feira, (19) vários elementos abordaram próximo a cidade, em uma estrada rural de acesso a Imbaú uma caminhonete que estava fazendo entregas para um supermercado e fizeram seu motorista como vítima. No momento o motorista parou a caminhonete onde os elementos armados fizeram ameaças, o agrediram e o amarraram e o colocaram no compartimento de cargas e dirigiram por duas horas.

Posteriormente pararam a caminhonete próximo ao local conhecido como Ponte Molhada na estrada para o município de Rio Branco do Ivaí deixaram a camionete e a vítima levando R$ 700 em compras e R$ 1.700 em dinheiro e seu celular.
Após praticar esse roubo, para fugir os elementos abordaram uma Amarok que transitava na estrada sentido ao Distrito de Rio Novo, armados e encapuzados fizeram o motorista de refén com ameaças de morte e agressão. As 20h30 deixaram a vítima na localidade de Estação e tomaram rumo ignorado.  A vítima pediu ajuda na estrada e veio até a Cia da Polícia Militar.
Por volta da 23h00 da Segunda- Feira, a Polícia Militar foi acionada que o rastreamento da Amarok indicava que o veículo estava na região da Vila Rodeio. A PM realizou patrulhamento e encontrou a Amarok com a chave na ignição abandonada em uma plantação de soja na estrada da Vila Rodeio ao Vau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *