Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Zélio Debas assume a presidência do Rotary Club

Uma linda cerimônia no Restaurante e Pesque Pague Debas na noite de Sexta- Feira, 13 de Julho marcou a posse de Zélio Debas como novo presidente do Rotary Club de Reserva e da nova Diretoria que comandam a entidade até o mês de Julho de 2019. Após o relato do ano rotário que destacou a realização de eventos voltado para arrecadar recursos para a comunidade em pról do Lar dos Idosos Nossa Senhora das Graças, para a Escola Especial Mãos de Luz- APAE e Casa de Passagem, Juliano Andrade se despediu da presidência do Rotary Club e no seu discurso falou “Com o apoio de todos vencemos mais um ano rotário, agradeço a colaboração de todos os companheiros e a oportunidade de servir. Tenho a certeza que continuarei trabalhando junto aos rotarianos” disse Juliano Andrade desejando sucesso e luz ao novo presidente Zélio Debas.

Com o lema: “Seja a inspiração”, Zélio Debas assumiu a presidência do Rotary Club de Reserva. Zélio disse estar convicto de realizar um grande trabalho junto com os rotarianos da nossa cidade. O novo presidente pediu o apoio de todos para juntos realizar melhorias em nossa comunidade. Junto com o presidente Zélio Debas tomou posse os integrantes da nova diretoria: Diretor de protocolo, Drº João Alberto Ayres de Mello, Secretário, Dirceu Pereira e Tesoureiro Geraldo Bora.

Prestigiaram a solenidade festiva de posse o Governador Assistente do Distrito 4730 e presidente do Rotary Club Curitiba- Parque Barigui, Marcelo Passos que representou a governadora Isis Ribas Busse, o padre Fábio Sejanoski que fez a oração ecumênica, ele estava acompanhado do padre Kleber Pacheco da Paróquia Menino Jesus, rotarianos e convidados. Após a posse houve uma confraternização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *