Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Polo da UniCesumar de Reserva promove Trote Solidário

O polo da UniCesumar, do município de Reserva-PR, promoveu, no dia 04 de Agosto, no Barracão Sócio-Cultural, o Trote Solidário. A atividade foi uma maneira que o polo e os estudantes encontraram para envolver os calouros do curso de uma forma mais colaborativa, como também discutir temas de extrema relevância na atualidade com várias famílias da comunidade.
Para além dos alunos, tutores e várias famílias, o evento contou também com o apoio e a presença da secretaria de assistência social do município de Reserva, Egleci Matchula.
Durante o evento, foram desenvolvidas várias atividades físicas e desportivas pelos alunos do curso de Educação Física como também realizou-se uma palestra ministrada por uma aluna do curso de Serviço Social da Instituição. Além disso, para encerrar o evento, foram feitas doações de alimentos para as famílias carentes que participaram do evento.
Os organizadores estimam que aproximadamente mais de 100 pessoas participaram do evento, e pontuaram que vários eventos como este ainda serão desenvolvidos pela instituição Unicesumar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *