Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Adote uma cartinha nos Correios e faça uma criança feliz neste natal

Com objetivo de conscientizar as pessoas sobre o verdadeiro sentido do natal que são o amor, carinho, respeito ao próximo etc…que nessa época do ano as pessoas de bem procuram resgatar os Correios proporcionou o Projeto Papai Noel dos Correios que é desenvolvido pelos funcionários com o apoio da comunidade.
O Projeto Papai Noel dos Correios já tem sido desenvolvido por alguns anos em Reserva e cada edição beneficia uma instituição diferente. Esse ano vamos atender os alunos da Escola Municipal Evangelina Bittencourt da Vila Martins. Recebemos 410 cartinhas com pedidos dos alunos e ainda temos 207 cartinhas que precisam ser adotadas que se encontram na nossa agência dos Correios. Os pedidos das crianças variam entre bolas, carrinhos, mochilas, roupas, calçados e até estojo de maquiagem. Disse a gerente dos Correios Simone Kuhn a nossa reportagem.
Os presentes devem ser entregues na agência até o dia 5 de Dezembro, pois no dia 14 de Dezembro será realizada a entrega dos brinquedos pelo papai noel. Nessa mesma data será oferecido lanche para a garotada e uma tarde recreativa com muitas brincadeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *