Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Sicredi reinaugura agência

É com muita satisfação que apresentamos a reinauguração na manhã da última Segunda- Feira, (26) da agência de Reserva, onde já são 15 anos de atuação no município. Uma obra com uma estrutura mais moderna, aconchegante e com espaços reservados para o atendimento, isto demonstra o quanto estamos comprometidos com a qualidade no atendimento dos nossos associados e com o desenvolvimento desse município.
É por isso que somos o Sistema Cooperativo de Crédito que mais cresce no Brasil. Já estamos em 22 estados, com mais de 1.600 agências e 3 milhões e 800 mil associados, e oferecemos mais de 300 soluções financeiras.
Nós somos a Cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, fundada em 1984, hoje contamos com 22 agências na área de responsabilidade (Reserva inaugurou em 31.10.2003). Hoje somos mais de 34 mil associados na região, sendo que 1.900 aqui, na cidade de Reserva.
Essa agência é privilegiada por apresentar não apenas a nova marca do Sicredi, mas também a identidade ambiental, lançada recentemente, e que muito em breve ambientará todas as agências do Sicredi no Brasil.
Participaram do evento o Sr Helton César Kolecha, Diretor Executivo Representando o Presidente da Cooperativa Sr. Santo Cappellari. o Diretor de Operações da Sicredi Centro Sul Sr. Marcos Luiz Conzatti, o gerente da agência de Reserva, sr. Júlio Cesar Boeno, o Conselheiro de Administração: Sergio Fumio Ouchi , o Excelentíssimo Prefeito Municipal de Reserva, Sr. Frederico Bittencourt Hornung e Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Aleixo Lopata, o Padre Jorge Chucheni o qual fez a celebração e a benção para a agência e seus colaboradores. Os colaboradores da agência, bem como associados e convidados.

“ É com grande alegria que reinauguramos este novo espaço para a cidade de Reserva, agradecemos os associados e a toda comunidade que teve paciência devido aos trabalhos na agência, onde apesar da reforma não deixamos de atender. Aproveitem e usufruam deste novo espaço foi feito com todo o carinho para atendê-los da melhor forma, quero convidar também você que ainda não é associado para conhecer o Sicredi, esta instituição financeira cooperativa que possui um atendimento diferenciado e produtos de grande competitividade.” Disse o gerente Júlio Cesar Boeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *